Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Khloé Kardashian sobre Tristan Thompson: ‘Minha família está arruinada!’

A família conta detalhes da traição e o relacionamento entre Kylie Jenner e Jordyn Woods

nova temporada de Keeping Up With The kardashians
Foto: Reprodução/Keeping Up With The kardashians

Eita que é babado! A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians vai mostrar como Khloé Kardashian reagiu ao descobrir que foi traída. O E! exibiu na quarta (27), o trailer dos novos dramas da nossa família de socialite favorita.

Nas cenas, Khloé demonstra estar muito frágil com a separação. “Tristan pode me amar, seja lá o que isso signifique. Ele não tem nenhum respeito por mim“, diz a socialite sobre os seus sentimentos a respeito do ex-marido.

Em um outro momento, a girl aparece ao lado de sua melhor amiga, Malika, e grita ao telefone: “Mentirosoooo!“. E, ao que tudo indica, o casal não se reconciliou, pois a musa deixa bem claro que “Minha família foi arruinada!”. Tadinha gente, Khloé está muito vulnerável.

nova temporada de Keeping Up With The kardashians

A girl abaladíssima – Foto: Reprodução/Keeping Up With The kardashians

A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians focará também na relação entre Kylie Jenner e Jordyn Woods. A ex melhor amiga da socialite não aparece na série, o que mostra que a girl foi realmente desligada da família.

Em uma das cenas, enquanto a traição não tinha rolado, a Mom Jenner/Kardashian saúda um drink: “Isso é para Jordyn e Kylie“ e todos celebram o companheirismo das gatas. Algo bem nostálgico!

 A nova temporada de Keeping Up With The Kardashians está babado

E a tensão percorre por todas as irmãs. Kylie Jenner diz “Eu só espero que haja uma luz no fim deste túnel, mas eu não não vejo isso agora“, afinal ela ficou muito triste com a traição. A ícone Kim Kardashian parece estar com uma crise no casamento, pois comenta sobre a possível ida de Kanye West para Chicago.

nova temporada de Keeping Up With The kardashians

Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian declara que se apaixonou uma vez só na vida, e o seu relacionamento que teve maior duração foi com Scott Disick. Supostamente, esse recado pode ter sido uma indireta ao seu ex, mas no momento o boy está envolvido com a Sophie Richie.

E aí, estão ansiosas? A história promete ser bapho dessa vez.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood