Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kristen Stewart se espelha em Branca de Neve

Kristen Stewart se espelha em Branca de Neve

Sabe aquele ditado que diz que a vida imita a arte? Pois parece que Kristen Stewart o segue à risca! A atriz de 22 anos está em Paris para divulgar seu novo filme, “Branca de Neve e o Caçador”, e falou sobre o que aprendeu com o papel.

 Kristen Stewart se espelha em Branca de Neve

Em uma entrevista coletiva para, Kristen elogiou a nova personagem: “eu tenho uma ligação com Branca de Neve porque eu a amo. Ela sente coisas tão fortes e eu não consigo dizer exatamente por que ela sente essas coisas… e me identifico completamente com isso e também com o fato de me sentir um pouco arrogante quanto a isso. É meio que “Não se trata de ser quem você é, mas de não dizer o que todos acham que você vai dizer, porque é desconfortável…”

Kristen ainda confessou que quer levar alguns valores da Branca de Neve para sua vida: “Ela é muito instintiva. Tem uma conexão com a Terra e com seu povo que provoca empatia, não simpatia. Ela não pensa “Isso vai ser ruim para mim,” ela sangra pelas pessoas. É um sentimento diferente. É algo que quero usar para mim para me tornar uma pessoa melhor.”

Fofa, né?

 

 

Foto: Jason Merritt/GettyImages

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você