Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Stylist dá dicas para se inspirar nos looks de Lara Jean, de “Para Todos os Garotos”

Stylist dá dicas para se inspirar nos looks de Lara Jean, de "Para Todos os Garotos"
Stylist dá dicas para se inspirar nos looks de Lara Jean, de "Para Todos os Garotos"

A terceira e última parte da trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei já está disponível na Netflix e se tem uma coisa que a gente ama em Lara Jean, a protagonista, são os seus looks.

O estilo da personagem interpretada por Lana Condor prioriza saias, shorts e vestidos, tudo com um ar romântico, cheio de estampas leves e tons pastel. Cintura marcada, babados, botinhas e jaquetas bomber também não ficam de fora.

“Para Todos Os Garotos 3” marca o fim da trilogia com mensagem sobre amadurecimento 
Teste: você sabe tudo sobre “Para Todos os Garotos que Já Amei?”
Estilo retrô e colorful: arquiteta dá dicas para se inspirar no quarto de Lara Jean

Quer um guarda-roupa igual ao da Lara? O stylist Thiago Barcellos, que já trabalhou com nomes como Carol Trentini e Isabeli Fontana, dá dicas para montar um styling incrível inspirado na fofa!

estampas retrô

“Já ficou bem claro que a personagem é uma grande fã das peças retrô, inclusive, as maiores inspirações para o seu closet trazem referências das décadas de 60, 70 e 90. Aposte especialmente nas estampas de xadrez e listras, além de tons pastel. Lembrando que os vestidos não podem faltar. Experimente usá-los sobrepostos com a jaqueta bomber, queridinha da personagem.”, diz Thiago.

tiaras, presilhas e lenços

“Uma característica muito marcante no visual da Lara são os scrunchies, um tipo de elástico de cabelo que traz um toque bem vintage e jovial. Você também pode apostar nas tiaras, presilhas e lenços para criar penteados como os coques, tranças e rabos.”

lara jean looks

meias

“As meias são peças coringa quando se trata de LJ, especialmente as ⅞. Sejam elas mais curtinhas, altas ou coloridas, quando combinadas com saias acima do joelho e shorts, formam uma composição única.”

golas peter pan

“Os looks de Lara priorizam sempre um estilo que mistura romântico com preppy e o famoso pretinho básico para ela, vem acompanhado da Gola Peter Pan. Elas dão um ar bem arrumado ao look e podem ser encontradas em camisas, blusas, vestidos, cardigans, ou até mesmo adquiridas à parte.”

lara jean looks

lara jean looks

calçados

“Para Lara, as botas são itens indispensáveis no guarda-roupa. Aposte nos coturnos foscos e pretos com um saltinho não muito alto. Outra opção muito usada por ela, são os tênis de plataforma, eles são confortáveis, estilosos e ideais para quem quer parecer mais alta.”

Mais notícias para você