Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza ganhará edição virtual com Ellie Goulding, Lorde e Paul McCartney no line-up

Divulgação

O Lollapalooza não acontecerá neste ano nos Estados Unidos, mas o festival terá uma edição virtual transmitida pelo YouTube com programação divulgada nesta segunda-feira (27). O festival se dará entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, e entre os nomes confirmados estão Ellie Goulding, Lorde, Chance The Rapper, Metallica, Paul McCartney, Imagine Dragons, Tyler the Creator e H.E.R. 

A programação por dia será divulgada nesta quarta-feira (29). Não ficou claro se os artistas se apresentarão ao vivo ou se o festival contará com um compilado de vídeos caseiros enviados para a produção. A transmissão será feita pelo canal do festival no YouTube, não foi confirmado outro canal de divulgação dos shows até o momento.

Confira a lista completa de artistas e celebridades que farão aparições durante as lives:

Marc Geiger, um dos fundadores do Lollapalooza, falou sobre a volta dos shows ao vivo, em entrevista ao podcast do jornalista e crítico musical Bob Lefsetz. “Em minha humilde opinião, vai ser em 2022. Meu instinto é que vai demorar um pouco, porque os eventos de grande porte, esportes, shows, festivais, não vão se sair muito bem enquanto o vírus estiver presente”.

“Eu sei que é frustante e economicamente devastador, mas é algo que é maior que nós. Se você estudar história, você vai ver que isso já aconteceu e foi super disruptivo para a sociedade da época”, completa.

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival