Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorde revela o motivo de ter abandonado as redes sociais: “Destruía a parte do meu cérebro que consegue me fazer trabalhar”

Lorde revela o motivo de ter abandonado as redes sociais: "Destruía a parte do meu cérebro que consegue me fazer trabalhar"
Lorde revela o motivo de ter abandonado as redes sociais: "Destruía a parte do meu cérebro que consegue me fazer trabalhar"

Mesmo com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, não temos notícias de Lorde por lá há pelo menos dois anos! Em maio de 2018 ela parou de compartilhar conteúdo com seus fãs. Durante uma entrevista com a sua amiga, Cazzie David, para a revista Interview, a artista finalmente revelou o motivo.

Parte do que me fez sair das redes sociais, além do sentimento de que eu estava perdendo a minha liberdade, é o tanto de estresse que eu estava sentindo sobre o nosso planeta, sobre o racismo sistemático e a brutalidade policial nesse país“, revelou Lorde.

Ela seguiu falando sobre o alto dano que o consumo estava causando à sua cabeça. “destruía a parte do meu cérebro que consegue me fazer trabalhar“, disse ela e ainda fez uma indagação à amiga: “como você faz para balancear o quanto você acessa sem enlouquecer?“.

Cazzie tratou de responder: “De certa forma, não é bem uma escolha. Você é incrível por conseguir ficar longe das redes sociais, mas eu realmente sou viciada. E de certa forma, eu quero me sentir conectada com as pessoas que também se sentem confusas, ou depressivas, ou envergonhadas com nosso comportamento”.

Não é de hoje que vemos artistas reclamando da exposição nas redes, né? Parece que não termos muito de Lorde tão cedo por lá.

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras

Celebs

A dona do single “Royals” completa 27 anos nesta terça-feira (07)

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...