Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza está um ícone no clipe de ‘Pior Que Possa Imaginar’

Já sabemos que é lacre, né?

clipe de Pior Que Possa Imaginar
Foto: Jacques Dequeker

Abaixa que vem lacre, miga! A diva Luísa Sonza acaba de liberar o clipe de Pior Que Possa Imaginar uma rainha empoderada e cheia de hinos todo mundo já sabe. A música fala sobre empoderamento, liberdade da mulher e quebra vários rótulos. O clipe tem a produção geral da agência Mynd e é dirigido por Jacques Dequeker.

Tente não surtar com o clipe de Pior Que Possa Imaginar

Os detalhes são incríveis

No clipe, a cantora apresenta dois lados – que representam, também, todas as mulheres e suas características. De acordo com a diva, a ideia foi mostrar que elas podem fazer o que quiserem e como quiserem. “Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira”, contou.

“Também quis fazer uma crítica acerca do quanto já fui pressionada em ser ‘o que eu deveria ser’ aos olhos das pessoas. Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por eu ser uma mulher comprometida, diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como ‘certo’, a não ser que se queira isso”, explicou.

E, já que estamos falando dela. Confira os looks mais icônicos da cantora

E aí? O que achou do clipe de Pior Que Possa Imaginar? Nós amamos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...