Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza em O Sétimo Guardião: saiba o que vai rolar!

Ansiosas pra ver essa estreia!

Luísa Sonza em O Sétimo Guardião
Foto: Reprodução/Instagram@luisasonza

Luísa Sonza em O Sétimo Guardião? É, 2019 promete começar com tudo pra cantora! Em breve, Luísa faz sua estreia como atriz na novela global O Sétimo Guardião. E detalhe: ela foi convidada pelo próprio autor da obra, Aguinaldo Silva. “Ela é uma estrela! Além de ser linda, Luísa canta muito bem, e suas músicas têm letras inteligentes. Não tenho dúvidas de que vai arrasar ainda mais, e que 2019 vai ser o ano dela”, revelou Aguinaldo ao site Extra. Que saber mais sobre o personagem de Luísa Sonza em O Sétimo Guardião? Vem!

Luísa Sonza em O Sétimo Guardião: uma cantora também

Na trama, Luísa Sonza fará o papel de uma cantora (coincidência? Não mesmo!) que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni). Detalhe que a música tema de Bebeto é de Luísa, Nunca Foi Sorte, gravada especialmente para a novela a pedido de Aguinaldo Silva.

Luísa Sonza também comentou sobre o convite para fazer uma participação especial na novela: “Recebi uma ligação do próprio Aguinaldo me convidando e, na hora, não acreditei. Só tenho a agradecer muito pela oportunidade, de coração.”

2019 bombando!

Para 2019, os planos da youtuber, cantora e agora atriz são vários, viu? “Tenho projetos para desenvolver, mais músicas para mostrar… Quero fazer muita coisa que não consegui em 2018. Vou lançar um álbum no primeiro semestre que vai trazer um pouco mais da minha verdade, do que quero passar para o público. Amadureci muito, e minhas expectativas são muito boas para o novo ano”, revelou ao Extra. Ainda na entrevista, Luísa falou de um de seus maiores sonhos realizados em 2018: “Fui ao “Domingão” e realizei um sonho antigo. Quando eu era criança, treinava a entrevista que o Faustão faria comigo”. Fofa, né?

Luísa ainda comentou sobre as comparações com a cantora Anitta: “Eu me espelho muito nela e no trabalho que vem desenvolvendo todos esses ano”.

Aproveite pra ver alguns looks de Luísa que causaram polêmica!

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...