Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre dar voz ao feminismo: “Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher”

Luísa Sonza fala sobre dar voz ao feminismo: "Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher"
Luísa Sonza fala sobre dar voz ao feminismo: "Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher"

Nesta terça-feira (2), Luísa Sonza apareceu impecável na capa da edição de fevereiro da Marie Claire. E, além de uma sessão de fotos incrível, a cantora também concedeu uma entrevista à revista para refletir sobre sua jornada no mundo da música e ainda para falar sobre temas que envolvem sua personalidade, como o feminismo.

Sobre o sucesso de Braba, Luísa explica como o single foi importante para sua carreira: “Foi uma grande virada de chave na minha vida. ‘Braba’ tornou-se a música solo mais tocada no Brasil, e eu vi que tinha chegado a algum lugar.”

A cantora ainda aproveitou o conceito de “braba” para contar como dar voz ao feminismo tem sido uma de suas bandeiras. Na entrevista, ela contou que quer ajudar as mulheres a descobrirem sua força. “Não existe uma mulher no mundo que não seja forte. Talvez ser braba seja isso, apenas ser mulher”, afirma.

Sonza também falou sobre seus planos para 2021: “Quero que as pessoas sintam o que está dentro delas. Eu não faço música para mim, faço para elas […] Sou impulsiva em alguns momentos como qualquer pessoa, mas no geral penso muito antes de cada passo que vou dar. […] Acho que a gente faz tudo da melhor maneira que pode, então não tem por que se arrepender de nada.”

Confira algumas imagens da cantora para a capa da revista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...