Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Manu Gavassi bate papo com Pitty e se declara: “Eu sei seu álbum de trás pra frente!”

Manu Gavassi bate papo com Pitty e se declara: "Eu sei seu álbum de trás pra frente!"
Manu Gavassi bate papo com Pitty e se declara: "Eu sei seu álbum de trás pra frente!"

Durante esta semana, Manu Gavassi foi uma das convidadas especiais do Saia Justa, programa da GNT. Na edição, o assunto era os influenciadores digitais e a maneira como estes estão lidando com o atual cenário da sociedade.

No entanto, a cantora Pitty, que também participava do programa, foi surpreendida com uma declaração super fofa da ex-BBB. Por conta do estilo muito distinto entre o trabalho de ambas, é difícil imaginar que uma tenha servido como inspiração na vida e carreira da outra, mas, segundo Manu, foi exatamente isso que aconteceu.

“Cara, eu devia ter uns 10 anos, mas meu pai, que é um radialista, o Zé Luís, ele me entregou um álbum na mão. O meu pai sempre falou que não podia pedir presente no meio do ano, que não ia dar, só ocasiões especiais, mas CD e livro tava sempre liberado. Daí, assim que cheguei da escola, ele me entregou o primeiro álbum da Pitty”, relembrou Manu.

Em seguida, ela continuou: “Eu nem sei se era seu primeiro álbum mesmo ou se era uma daquelas demos que enviavam para as rádios antes, tipo promo. Ele falou: ‘você tem que ouvir essa garota, ela é novinha, ela vai ser uma inspiração para você na música, ela é compositora também, é da Bahia, e você tem que conhecer a Pitty. Eu nunca vou esquecer, eu sei seu primeiro álbum de trás para frente”.

Assista:

Como já era de se imaginar, Pitty ficou super feliz e lisonjeada com a novidade. Perfeitas, não é mesmo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

A brasileira nos contou sobre o objetivo por trás do projeto de comemoração de 20 anos do álbum

Entretenimento

Festival acontece na cidade de São Paulo na próxima semana

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...