Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: “Se ofendi, vou pedir perdão”

Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: "Se ofendi, vou pedir perdão"
Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: "Se ofendi, vou pedir perdão"

Em entrevista ao UOL, Manu Gavassi abriu o jogo sobre uma polêmica em que se viu envolvida no BBB20: um comentário sobre a cor da pele de Daniel e Marcela, considerado racista por muitos internautas.

“Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela. Elas estavam vestindo flores e deitadas juntas no chão”.

Questionada sobre o assunto, a cantora esclareceu que se o comentário ofendeu alguém, irá rever e pedir desculpas. Ela também refletiu sobre a sociedade racista em que vivemos, assim como os resquícios da escravidão.

“Mesmo assim, se eu fiz um comentário que ofendeu alguém, eu vou rever esse comentário e pedir desculpa por isso. A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje”.

Por fim, a ex-sister destacou a importância de dar voz à população negra e entender maneira de ajudá-la.

“Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada vez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa. Mesmo se eu não tive a intenção. Se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpa”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...

Entretenimento

Na noite da última quarta-feira, 18, Manu Gavassi fez uma participação mais do que especial no show da banda McFly. A banda britânica se...