Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Manu Gavassi revela que a maioria das peças que levou para o BBB20 eram de brechó

Manu Gavassi revela que a maioria das peças que levou para o BBB20 eram de brechó
Manu Gavassi revela que a maioria das peças que levou para o BBB20 eram de brechó

Além das dancinhas o som de Dua Lipa, Manu Gavassi marcou o BBB20 com seu estilo cheio de personalidade. Ao longo dos três meses do reality, foram vários looks e makes incríveis e, em recente entrevista ao Gshow, ela contou um pouco mais sobre sua relação com a moda.

“A moda conta quem a pessoa é. É uma forma de expressão. Adoro brincar e me expressar através dela”, afirmou Manu. Além disso, a dona de Áudio de Desculpas revelou alguns detalhes sobre as peças que levou para a casa mais vigiada do Brasil. “Quase todas as roupas que levei eram de brechós”, contou.

E, apesar de adorar garimpar looks no brechó, ela disse que também conta com vários itens de marcas famosas – mas não os vê como indispensáveis para montar seu visual. “Tenho peças de grife, mas gosto de misturar. Não sou refém. Não tem necessidade de grife para você se divertir com a moda, se vestir e se sentir bem, então é o que priorizo”, compartilhou Gavassi.

“Quando comecei a trabalhar com esse mercado, quis ter uma bolsa que conta a história de uma marca. Na minha realidade não era assim, meus pais nunca me deram, foi trabalhando com isso que passei a dar mais valor e a ter vontade de investir”, completou.

Manu ainda falou sobre sua altura – 1,55m – e admitiu que nunca teve problemas por ser baixinha. “Ajusto tudo, mas amo ser pequena. Por um momento, comecei a ter amigas altas e aí me toquei de que era baixinha, mas nunca foi uma insegurança”, finalizou.

Quem aí ama o estilo da cantora?

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Comportamento

Consultora explica como encontrar peças estilosas no brechó

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...