Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marcela Mc Gowan explica por que falou abertamente sobre bissexualidade apenas no BBB

Marcela Mc Gowan explica porque falou abertamente sobre bissexualidade apenas no BBB
Marcela Mc Gowan explica porque falou abertamente sobre bissexualidade apenas no BBB

Atualmente, Marcela Mc Gowan ajuda várias mulheres ao falar abertamente sobre os temas que envolvem a sexualidade feminina. Contudo, não foi sempre que a médica se sentiu confortável para falar sobre questões da sua vida pessoal, como a bissexualidade.

Em entrevista à revista Glamour, a ginecologista explicou que a primeira vez que falou abertamente sobre ser bi foi durante o BBB20. “A primeira vez que falei abertamente sobre a bissexualidade foi no BBB. A minha orientação se expressou já adulta, e eu queria me relacionar com outras mulheres. Mas isso acabou sendo uma questão: me sentia mal por ser médica e cuidar diretamente de mulheres”, afirmou.

A ex-BBB ainda apontou que isso nunca foi um conflito dentro dela mesma, mas disse que existem muitos tabus envolvidos na relação das mulheres com si mesmas. “Apesar de nunca ter sido um grande conflito interno, pensava que isso poderia me causar algum prejuízo profissional”, pontuou.

“Eu gostaria de deixar as mulheres mais conscientes das opressões que sofremos, no corpo, nas atitudes, na sexualidade. Encorajá-las a desafiar essas opressões, exercendo autonomia; e, sobretudo, entendendo a importância da nossa união”, contou.

Marcela também completou mencionando mecanismos para a mulher se autodescobrir: “Existem muitos conteúdos para entender o assunto e criar coragem de vencer a barreira do autoconhecimento. A masturbação é uma chave que precisamos virar para melhorar a nossa relação com o corpo. Estar informada é importante para desconstruir os tabus e construir uma sexualidade positiva“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

A HBO Max resolveu lembrar os assinantes sobre as temporadas de “Game of Thrones” disponíveis no catálogo de um jeito bem diferente e inovador....

Entretenimento

Parece que o elenco do BBB20 voltou a ser assunto polêmico nesta terça-feira (20). Tudo começou com Sammy anunciando o término de seu casamento...

Entretenimento

Ambas confirmaram que têm vontade de serem mães.