Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa vive romance secreto com deputado há meses, diz colunista

Maria Ruy Barbosa vive romance secreto com deputado há meses, diz colunista
Maria Ruy Barbosa vive romance secreto com deputado há meses, diz colunista

Após três anos de união, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação nesta terça-feira (12), com um comunicado oficial divulgado pela assessoria do ex-casal. A nota afirmava que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, mas outros rumores começaram a circular na web.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a atriz já estava vivendo um relacionamento secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo. “A atriz tem frequentado a casa de Guilherme e o affair não escondeu a relação de amigos próximos, que não aguentaram guardar o segredo.”, pontua a coluna.

“Marina era amiga próxima da esposa do irmão de Mussi, sendo que a atriz e seu agora ex-marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal”, completa Fábia.

fim do relacionamento

Marina e Alexandre estavam juntos desde 2017, quando se casaram em uma cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo. O rompimento já estava sendo especulado há um tempo na web. Confira a nota completa anunciando a separação:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.”

Mais notícias para você