Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Um lacre: MC Kevinho fará shows nos EUA

OS shows serão em Orlando, Nova Jersey e Boston!

Cantor tirando selfie em espelho de elevador
Foto: Reprodução/Instagram kevinhomc

Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido MC Kevinho, já conquistou o Brasil e agora vai levar seu funk para os Estados Unidos! Isso mesmo!

https://instagram.com/p/BPT_D0iDCJc
Mc Kevinho embarca nos próximos meses para os Estados Unidos, onde fará shows em Orlando, Boston e Nova Jersey. “Não tenho como agradecer a Deus e aos meus fãs por isso que está acontecendo comigo”, comentou. As datas ainda não foram definidas porque seus agentes estão conciliando participações em programas de tevê e outros compromissos no Brasil.

Depois de estourar com a marca de mais de 130 milhões de views em menos de 30 dias com o hit Tumbalatum, agora Mc Kevinho surpreendeu com seu novo clipe, Olha A Explosão. O vídeo contou com a participação especial da youtuber Dani Russo e já passou de 30 milhões de acessos em menos de 15 dias. Eita, que poder!

“Descobri minha vontade de cantar. Comecei a fazer shows pelo Brasil e logo fui contratado pela GR6 Eventos, uma das maiores produtoras de fenômenos do funk do Brasil. Estou colhendo os frutos do meu trabalho e, a cada dia que passa, minha agenda de shows vem crescendo. Sou aquele garoto que chegou aqui pra quebrar o barreiras!”, disse.

A gente não duvida que o boy vai ainda mais longe!

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você