Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Meu amor de fã já passou dos limites!”

“Meu amor de fã já passou dos limites e não sei mais o que fazer!”

“Meu amor pelo NX Zero já passou dos limites”

“Teena, amo muito a banda NX Zero. Acho que meu amor por eles já passou dos limites e não sei mais o que fazer. Já fiquei até doente por causa deles!”
Natália, 14

Naty, se você mesma já reconheceu que sua admiração pela banda já passou dos limites é porque as coisas não andam bem… Na sua idade é supercomum a gente se “apaixonar” por alguns artistas e acompanhar bem de pertinho o trabalho deles, mas isso é uma fase. Só que no seu caso as coisas parecem bem mais sérias, já que você até ficou doente por causa dos meninos do NX! Nessa situação o melhor que você tem a fazer é procurar ajuda profissional para conseguir superar esse problema. Boa sorte, tá?

“Estou apaixonada pelo meu amigo galinha”

“Fiquei 4 vezes com um amigo meu que é um galinha de primeira.  Ele já pediu pra ficar com todas as minhas amigas e sempre me perguntava se eu gostava dele. Nunca soube o que responder, mas agora sei que gosto dele. O que devo fazer?”   
Gabrielle, 13

Olha, Gabi, se apaixonar por amigos é normal, gostar de garotos galinhas então… Sei que sua situação é difícil já que ele quer pegar todas, mas procure saber se ele tem algum interesse além de alguns beijinhos, se tiver invista porque os garotos só são galinhas enquanto não encontram a pessoa certa. Agora se ele não quer nada sério, é melhor esquecer porque do contrário você só vai se machucar, ok?

“Estou a fim de um cara de 45 anos”

“Teena, estou a fim de um cara de 45 anos. Ele já mostrou que ficaria comigo, mas eu o desprezei e me arrependi. O problema é que agora que estou disposta a ficar com ele, nem nos vemos mais. O que devo fazer? Peço para ficar com ele?”
Tamires, 15

Tamy, uma cara de 45 anos? 30 anos de diferença pode até ser aceitável pra uma mulher de 25, mas você nem é maior de idade e ele pode ser preso por esta relação, sabia? Além do mais, são muito suspeitas as intenções deste homem com você, já que a diferença de idade deixa os dois em mundos totalmente diferentes. E a reação da sua família? Meu conselho é: aproveite que vocês nem mantêm mais contato e esqueça este homem ou você terá muitos problemas…Juízo, garota!

“Minhas amigas dizem que meu namorado não gosta de mim”

“Estou precisando de ajuda! Minhas amigas falam que meu namorado não gosta de mim e que só sirvo para copiar a matéria da aula pra ele. Realmente ele não demonstra, mas eu sinto que ele gosta de mim. Ah, a mãe dele também não vai com a minha cara. Será que devo continuar meu namoro?”
Lanaina, 12

Bem, Lana, sua situação é bem complicada já que você está em dúvida sobre em quem confiar e as pessoas envolvidas são muito importantes na sua vida. O fato que você copiar a matéria para o seu namorado não quer dizer que ele não te ame, mas sim que ele é um tremendo folgado. Além disso, é comum os garotos não conseguirem demonstrar muito os seus sentimentos e por isso fica a dúvida se realmente ele gosta de você. Procure conversar com o gato e peça um pouquinho mais de carinho, você vai ver que com jeitinho vai derreter o coração dele. Já com a mãe do garoto, tente ser mais simpática e demonstre todo o carinho que tem pelo filho dela, mãe nenhuma resiste a quem gosta de seu filho.

364 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você