Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Monsters at Work”: série derivada de “Monstros S.A” tem primeiras imagens divulgadas

"Monsters at Work": série de "Monstros S.A" tem primeiras imagens divulgadas
"Monsters at Work": série de "Monstros S.A" tem primeiras imagens divulgadas

Nesta quarta-feira (17), o Disney+ divulgou algumas imagens inéditas de “Monsters at Work“, série que entra no catálogo em 2 de julho e promete fazer sucesso entre os fãs de “Monstros S.A”. Nelas, podemos ver alguns dos personagens que estarão na nova trama.

Entre os monstros novatos para o público, estão Tylor Tuskmon, Fritz, Val Little, Cutter e Duncan. Eles contam com as dublagens de, respectivamente, Ben Feldman, Henry Winkler, Mindy Kaling, Alanna Ubach e Lucas Neff.

Confira:

“Monsters at Work” é ambientada seis meses após o primeiro filme de “Monstros S.A”!  Ela foca em Tylor Tuskmon, um talentoso mecânico da usina elétrica de Monstrópolis que sonha em trabalhar no andar da risadas ao lado dos icônicos Mike e Sulley.

Mais notícias para você

Entretenimento

As tão queridas férias estão chegando! E, pensando o tempo livre para fazer o que quiser, apostar nas plataformas de streaming é perfeito: novas...

Entretenimento

Finalmente! Depois de várias imagens e teaser divulgados, “Monsters At Work” ganhou um trailer para chamar de seu. A série derivada dos filmes “Monstros S.A.” chega...

Entretenimento

A série derivada de "Monstros S.A." chegará em julho no streaming da Disney.