Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Motivos para assistir a série “This Is Us” agora mesmo!

Prepare os lencinhos, miga!

Série This Is Us
Foto: Reprodução/ IMDb

Você já ouviu falar da série This Is Us? A produção está conquistando o coração de muitos fãs ao redor do mundo pela maneira mega sensível de mostrar dilemas da vida e assuntos do dia a dia. Se você não conhece, calma, porque ainda dá tempo de fazer uma maratona da primeira temporada e a gente te dá motivos pelos quais você deve fazer isso!

Resultado de imagem para this is us gif

This Is Us conta a história de três irmãos que nasceram no mesmo dia: Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown). Kate e Kevin eram dois dos bebês de uma gestação de trigêmeos onde o terceiro irmão faleceu durante o parto. Para reparar a perda, os pais dos recém nascidos, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), adotam Randall, um bebê que nasceu no mesmo dia e foi abandonado pelo pai.

De maneira não cronológica (mostrando situações do presente e do passado), a série mostra como a infância de cada um dos irmãos interfere no presente, onde já são adultos. A trama percorre dramas mega reais da vida de cada um. Kate, por exemplo, é obesa e sofre com isso. Kevin é um ator galã que está cansado de receber papéis superficiais. E Randall buscar conhecer e entender seu pai biológico.

Resultado de imagem para this is us gif

A série fala sobre família, preconceito, estereótipos e muitas outras coisas que são presentes no nosso dia a dia. Por isso, é impossível não se identificar! Muita gente já virou fã de This Is Us, como Bruna Marquezine, que chegou a postar Stories chorando por conta da série.

Infelizmente, This Is Us não está disponível na Netflix. A primeira temporada da série conta com 11 episódios e pode ser assistida no canal FOX ou na FOXplay.

Para seguir o clima de This Is Us, aproveite e confira essa lista de séries românticas da Netflix perfeitas para você maratonar:

Mais notícias para você

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Entretenimento

De “Bridgerton” a “Nosso eterno verão”, séries para acompanhar ao lado do seu amor no Valentine’s Day. Confira

Streaming

De “Anne com E” a “O mundo sombrio de Sabrina”, séries da Netflix que foram canceladas no seu auge e deixaram os fãs querendo...

Entretenimento

De Cup Read a Hello Kitty, tramas que já levaram a fama de ter algo oculto no enredo