Fale conosco

O que vc está procurando?

Fotos

9 motivos para sentir saudades de Violetta

Um ano e meio depois do seu término, Violetta ainda deixa saudades!

Para quem não se lembra, Violetta era um telenovela argentina exibida pela Disney Channel. Foi exibida entre 2012 e 2015, com três temporadas. A história conta a vida de Violetta, vivida pela linda Martina Stoessel, uma adolescente musicalmente talentosa que retorna a Buenos Aires, na Argentina, após passar uma temporada na Europa e descobre amizades, amores e sua vocação pela música.

Violetta

FOTO: Divulgação

Mesmo após um tempo de seu término, a telenovela deixa muita saudade. Separamos os 9 motivos que fazem nosso coração partir só de lembrar:

1. Looks Violetta

Look Violetta
Para começar, o que eram aquelas roupas? Sempre muito estilosa, Violetta arrasada cada vez que se arrumava para ir ao Studio 21. Com um ar bem romântico, a linda lacrava com todos os looks montados. Sua preferência eram saias de cintura alta e bem rodadinhas! <3

2. Amizade

violetta amigas

FOTO: Divulgação

Essa telenovela passou uma lição para a gente em relação a amizade. Apesar das brigas, Violetta, Francesca, Camila, Ludmilla e Naty mostraram que nada é mais forte que uma verdadeira amizade. Os meninos também não deixaram a desejar e mostraram que, apesar das confusões com mulheres, amigo é amigo.

3. Leon e Violetta

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

O que dizer desse casal? Com toda certeza eles deixaram muita saudade. Os dois, que no começo se odiavam, criaram uma grande história de amor que chega a dar inveja. Quem não quer ter um Leon na vida? Apesar das brigas e mancadas, eles sempre superavam e colocavam o amor em primeiro lugar. Lindos <3

4. Leon

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Apesar de ser lindo formando um casal com Violetta, só a presença de Leon já deixa saudades. O gato é supercharmoso e conquistou o coração de muita gente com seu jeito. No começo, era meio malvado, mas com o tempo foi caindo em si e virou o bonzinho da telenovela. Volta Leon <3

5. Músicas

A melhor parte da telenovela eram as apresentações. Todo capítulo era cheio de música e muita dança. Isso tudo fez tanto sucesso que a galera começou a investir mesmo na carreira musical. Fizeram algumas turnês que passaram pelo Brasil.

6. Thomas

Quem lembra do Thomas, na primeira temporada? O gato era extremamente tímido, mas um sucesso enquanto cantava. Ele começou tento um amorzinho pela Violetta, mas Francesca que acabou apaixonada pelo gato. Mas adivinhem só? Ele chegou a namorar até a Ludmilla, arqui inimiga de Violetta na primeira temporada.

7. Ludmilla

https://www.youtube.com/watch?v=AjmEKta7E5s

E falando em Ludmilla, quem aqui não sente saudade dessa maluquinha? Apesar de ter intenções erradas, Lud era mega engraçada. Enquanto armava seus planos contra Violetta, ela fazia todo mundo rir. Sem contar que os looks eram lindos e ela mandava muito bem na música também.

8. Ludmilla e Federico

Apesar de todas as confusões, Ludmilla tinha um coração gigantesco. A loira, na segunda temporada, encontrou seu amor verdadeiro: Federico. Os dois juntos era de derreter o coração. Mesmo querendo mostrar todo o lado durona e má, perto dele Ludmilla era apenas uma menininha apaixonada!

9. Trapalhadas de Jade

https://www.youtube.com/watch?v=9f8ZL_biO_E

Jade era a madrasta de Violetta. Ela queria dar um golpe em Germán, com a ajuda de seu irmão, para pegar todo o dinheiro da família. Mesmo sendo tão malvada, não tinha como segurar o riso quando essa doidinha entrava em cena. Jade era toda atrapalhada e sempre se dava mal em seus planos.

E aí, sentiu saudades?

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você