Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

“Mulher-Hulk” revela segredo sobre a vida íntima do Capitão América

O 1ª episódio de “Mulher-Hulk” já está disponível no Disney+ e trouxe repostas sobre a vida íntima do Capitão América

"Mulher Hulk" responde dúvida sobre Capitão América
"Mulher Hulk" responde dúvida sobre Capitão América - Crédito: Divulgação/Disney/Marvel

Finalmente! O primeiro episódio de “Mulher-Hulk” chegou ao Disney+ nesta quinta-feira, 18, marcando a mais nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel.

Aliás, a série, como já falamos por aqui, aposta na comédia sem abrir mão das críticas feministas ao nos apresentar Jennifer Walters, a prima do Gigante Esmeralda, que ganha os mesmos poderes dele diante de uma transfusão sanguínea.

Entretanto, indo além da trama central, o primeiro episodio revelou detalhes de uma discussão antiga envolvendo a vida sexual de ninguém menos que o Capitão América. Já avisamos que a partir daqui, teremos alguns spoilers, ok?

Afinal, Steve Rogers morreu virgem? A “Mulher-Hulk” vai te responder!

Aproveitando o grau de parentesco, Jennifer passa boa parte do primeiro episódio tentando arrancar de Bruce Banner a tal informação curiosa sobre o Capitão América. Afinal, ele morreu virgem?

No entanto, com o passar dos dias, vai ficando cada vez mais frustrada pela recusa do primo em lhe dar a resposta. Porém, para a alegria dos curiosos de plantão, na cena pós-créditos, Bruce finalmente diz a verdade.

Steve Rogers havia “perdido” a virgindade com uma garota, enquanto estava em turnê da USO, lembra? As excursões que ele fazia para cantar e dançar, ganhando dinheiro para as forças no campo de batalha.

Vale dizer que a identidade da mulher com quem Steve teve sua primeira relação sexual não foi revelada, ainda que os fãs já suspeitassem que poderia ser uma das dançarinas que o acompanhava nas apresentações.

Apesar de ter sido apaixonado por Peggy Cartes, os dois nunca tiveram nada certo, até que Steve fez seu comeback após os eventos de “Vingadores: Ultimato” para ficar o resto da vida ao lado dela.

Você já maratonou o primeiro episódio da série? Curtiu a mais nova produção da Marvel?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025