Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Namorada de Avicii faz declaração emocionante sobre relação do DJ com seu filho

A modelo postou uma carta e um vídeo sobre seu relacionamento com o DJ

namorada de Avicii e filho
Foto: Reprodução/ Instagram

O DJ sueco Avicii faleceu na última sexta-feira (20). Seu corpo foi encontrado em um quarto de hotel da cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio, e a causa da morte não foi revelada. Agora, na última quinta-feira (26), a namorada de Avicii postou um vídeo e uma carta mega emocionantes falando sobre o namoro dos dois e a relação do DJ com o filho da amada.

A modelo Tereza Kačerová lamentou a morte de Avicii e contou sobre o relacionamento deles. “Querido Tim [nome de batismo do DJ], passei os últimos dias esperando acordar, esperando que alguém me dissesse que isso era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Eu acho que finalmente estou dando conta de que nunca mais vou ver você de novo”, relatou.

https://www.instagram.com/p/BiDq0GCA170/?taken-by=terezakacerova

“Eu costumava dizer que Luka [filho da modelo] nunca se lembraria de uma vida sem você. Agora espero que ele se lembre da vida dele COM VOCÊ. Eu estarei lá para lembrá-lo. Vou mostrar pra ele. Toda vez que penso em algo que não acabamos, sinto uma dor física no coração.”, lamentou a modelo.  “Nós nunca terminamos a maratona de Harry Potter, você nunca testemunhou eu ter um colapso quando Snape morreu. Eu nunca terminei de persuadi-lo de que o nome de nossa filha DEVERIA ser Serafina. Você nunca terminou sua tatuagem na qual o antebraço teria um rosto coincidentemente parecido com o meu”, completou.

Tereza falou então sobre o porquê de o relacionamento dos dois ter sido mantido como segredo diante da mídia: “Eu sempre fui muito determinada em manter nosso relacionamento privado porque eu queria que fosse NOSSO, apenas nosso e que ele não fosse parte dessa loucura. Mas eu pensava ‘se eu for compartilhar isso com o mundo, será quando eu estiver grávida do nosso filho’. Como esse plano deu errado! Eu te chamava de anjinho. Mal sabia eu em quanto tempo você se tornaria um. As últimas palavras que você me disse foram ‘Eu te amo’. Bem, eu amo você. Tanto quanto você ama coca-cola mexicana… e mais um pouco”.

https://www.instagram.com/p/BiDrDs9A-F1/?taken-by=terezakacerova

“Mas talvez você nunca tenha sido destinado a ser minha alma gêmea. Nos primeiros dias de namoro, eu costumava dizer que não entendia o porquê de Luka ser tão apaixonado por você… ele ainda nem te conhecia direito… você ainda não tinha mostrado o incrível pai que você seria. Foi no primeiro mês que eu e Luka estávamos na cozinha e ele me alimentou com farinha de aveia, comeu um pouco, depois fez uma colher para você e foi até o quarto para alimentá-lo na cama. Então eu me pergunto… você tem sido a alma gêmea de Luka o tempo todo?”, continuou.

https://www.instagram.com/p/BiDqPkWgdEt/?taken-by=terezakacerova

Ao fim da carta, a namorada de Avicii se despediu do DJ. “Eu li antes de você morrer que Thomas Edison saiu de um coma, olhou para cima e disse ‘é muito bonito lá em cima’. Conforto-me com isso. Descanse em paz, Tim. Tente voltar em breve para que você e Luka possam brincar juntos novamente”, disse.

Triste e ao mesmo tempo linda a carta da namorada de Avicii ao DJ falecido, né? Esperamos que ele descanse em paz e a família e amigos fiquem bem. Ao final, Tereza postou ainda um vídeo de Luka perguntando por Avicii e sentindo saudades, feito antes da morte do músico. “Me sinto como Luka agora”, comentou a modelo.

https://www.instagram.com/p/BiDpNc0nayp/?taken-by=terezakacerova

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem ler o depoimento que está emocionando todo mundo

Entretenimento

O DJ ficou famoso pelo hit "Wake Me Up"