Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Não estamos sabendo lidar com o flerte ao vivo de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Não estamos sabendo lidar com o flerte ao vivo de Brad Pitt e Jennifer Aniston
Não estamos sabendo lidar com o flerte ao vivo de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Jennifer Aniston e Brad Pitt, um dos ex-casais mais amados de Hollywood, participaram de uma leitura de roteiro beneficente nesta quinta-feira (17). Na narrativa, os personagens dos atores possuem uma cena picante juntos, fazendo com que algumas falas criassem um clima de flerte inegável.

O filme “Picardias Estudantis” é um clássico dos anos 80 e reuniu um time de estrelas de peso para a leitura do enredo. O evento aconteceu por videoconferência e teve todo o lucro direcionado para a instituição de caridade CORE, dedicada às vítimas da Covid-19.

Na leitura, Brad Pitt encarna o papel de Brad Hamilton, interpretado na versão original por Judge Reinhold. Já Jennifer ficou com o papel de Linda, personagem de Phoebe Cates em 1982. Aniston, encarnando a personagem, diz: “Oi Brad, você sabe como sempre pensei que você era fofo”. E acrescenta: “Você é tão sexy”. A coincidência do nome do personagem com o de Brad causou furor!

A interação entre os atores reacendeu as expectativas dos fãs que vem torcendo pelo ex-casal desde que eles se encontraram no SAG Awards no início do ano, quando foram fotografados em clima divertido. Os artistas se divorciaram em 2005 e o ator está atualmente em um novo relacionamento, com a modelo alemã Nicole Poturalski.

A videoconferência com a releitura de “Picardias Estudantis” teve mais de 40 mil espectadores e contou com a presença de diversas celebridades, como Julia Roberts, Jimmy Kimmel, John Legend, e a estrela do filme original, Sean Penn.

Mais notícias para você

Celebs

Brad Pitt ainda não foi acusado, oficialmente, pela justiça dos Estados Unidos

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)

Entretenimento

Depois de longuíssimos anos de espera, o reencontro entre Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer para relembrar o seriado “Friends” finalmente aconteceu. Quem esteve...