Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix divulga data de estreia de filme com Tom Holland e Robert Pattinson

Tim P. Whitby, Getty Images / Antony Jones, Getty Images

“The Devil All The Time” promete ser mais um sucesso original Netflix! O filme ainda não possui trailer, mas teve sua data de estreia e elenco divulgados nesta quinta-feira (16). A informação veio pelo Twitter da Netflix americana, dizendo que o filme chega à plataforma no dia 16 de setembro.

Ainda sem título em português, o filme tem direção dos irmãos Antonio e Paulo Campos, com elenco fantástico. Entre os nomes revelados estão Tom Holland, Robert PattinsonMia Wasikowska (Alice em “Alice no País das Maravilhas”).

A história do filme é ambientada em Knockemstiff, uma cidade rural do interior do Estados Unidos, mais precisamente em Ohio, e acompanhará um grupo de sombrios personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Comportamento

Além de Jonah Hill, Tom Holand também já integra a lista de artistas que deram um tempo das redes sociais para cuidar da saúde...

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...