Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No Encontro, Manu Gavassi revela choque ao sair do BBB20 e canta Áudio de Desculpas

No Encontro, Manu Gavassi revela choque ao sair do BBB20 e canta Áudio de Desculpas
No Encontro, Manu Gavassi revela choque ao sair do BBB20 e canta Áudio de Desculpas

Após a final do BBB20, Fátima Bernardes recebeu duas das finalistas em seu programa, Rafa Kalimann e Thelma Assis. No entanto, Manu Gavassi optou por participar da atração somente nesta terça-feira (5), após um tempo sozinha para assimilar a vida fora do confinamento – e, para a alegria dos fãs, a cantora soltou a voz ao som de Áudio de Desculpas.

Manu contou também que demorou um pouco para entender exatamente a pandemia do novo coronavírus.

“Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV. Mas, eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande! Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila […] Mas, eu não fazia a menor ideia do nível que estava. Precisei de um tempinho para entender o que estava acontecendo no mundo”, disse.

É claro que, além da família, muitos amigos também ajudaram Manu a se situar – e Bruna Marquezine, que a apoiou durante todo o reality, foi uma delas. A cantora se divertiu ao relembrar o papo de 6 horas que teve com a atriz, por telefone.

“Foram impressionantes 6 horas! Tinha muito assunto. 3 meses de assunto. Era mais a Bruna quem falava, porque ela não estava acreditando, ficou: ‘meu Deus, ainda bem que você está aqui, preciso te contar isso, isso e isso’. Ela me contou tudo”, relembrou a ex-sister.

Por fim, Manu atendeu aos pedidos dos fãs e cantou uma de suas músicas de maior sucesso. Áudio de Desculpas é a música mais ouvida da cantora na plataformas de streaming, e ganhou um videoclipe super produzido no fim de janeiro.

Assista à performance:

Na próxima quinta-feira (7), Manu também fará uma live, e te convida para tomar um vinho e ouvir seus grandes sucessos. Já na sexta (8), sua nova música, intitulada Eu Te Quero, será lançado. A faixa conta com a participação especial de Zeeba (e só pelo teaser, já sabemos que está incrível).

Ansiosas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...

Entretenimento

Na noite da última quarta-feira, 18, Manu Gavassi fez uma participação mais do que especial no show da banda McFly. A banda britânica se...