Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo e Kristen Stewart estarão em “As Panteras”

Se preparem porque vai vir filmão!

as panteras
Foto: Reprodução/Chris Pizzello/Rex

OMG! Por uma novidade dessas ninguém esperava! A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos e detalhes da nova versão do filme “As Panteras“. E adivinha? Noah Centineo e Kristen Stewart foram escalados para fazer parte do elenco!

A diretora do filme, Elizabeth Banks, contou vários detalhes sobre o longa que deve estrear no dia 15 de novembro deste ano.

De acordo com ela, a produção vai trazer as agentes que fizeram muito sucesso na década de 1970 e depois em 2000 estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Ambas as produções tratam as mulheres de uma forma que reforça muito mais o empoderamento feminino e não a objetificação de seus corpos.

Ela também disse que o longa será uma espécie de continuação e não um remake:Charles Townsend é mais rico do que nunca, então ele transformou o negócio em uma agência de espionagem global“, explicou a diretora.

Dá uma olhada nas fotos divulgadas do filme “As Panteras”

Foi importante para mim fazer um filme sobre mulheres trabalhando juntas e se apoiando mutuamente, e não fazer um filme sobre seus envolvimentos românticos ou a mãe delas não telefonarem o suficiente. Quando estou no trabalho, não falo sobre essas coisas. Eu continuo com o meu trabalho. Era importante fazer isso para as ‘angels’, tratá-las com o respeito que seu conjunto de habilidades exige“, declarou Banks.

A diretora de “As Panteras“, também aproveitou para contar aquilo que todas nós estamos ansiosas para saber! Kristen Stewart será a muito habilidosa e festeira Sabina Wilson. Ella Blainska  será a musculosa e ex-integrante do MI6, Jane Kano. Naomi Scott fará o papel da cientista Elena Houghlin.

Mas, qual será o papel de Noah Centineo em “As Panteras”?

Noah Centineo, será Langston, mas a diretora preferiu ainda não revelar muitos detalhes sobre a participação do gato: “Eu não quero revelar muito sobre Noah, mas ele é um amigo principalmente para o personagem de Naomi“.

E aí, quem também já está muito ansiosa para essa estreia?

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Moda

A nova temporada das premiações mais renomadas do mundo do entretenimento já está começando. O Critics Choice Awards 2022 rolou no domingo, 13, e...

Entretenimento

Após Kristen Stewart aparecer deslumbrante no primeiro pôster de Spencer, filme sobre a Princesa Diana, foi a vez do trailer animar o público nesta...

Entretenimento

É impacto que vocês queriam, fãs? É impacto que vocês terão! Kristen Stewart já é sucesso garantido e olha que o filme “Spencer” que...