Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Nobody’s Love”: Maroon 5 lança novo e romântico single já com clipe!

“Nobody’s Love”: Maroon 5 lança novo single já com clipe!
“Nobody’s Love”: Maroon 5 lança novo single já com clipe!

Após o sucesso imediato de Memories, o primeiro single do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, uma nova faixa chega agora para fazer a alegria dos fãs. Nobody’s Love já está disponível em todas as plataformas digitais e… já tem até clipe!

Seguindo o padrão romântico da banda, Adam Levine declara durante a música que não precisa do amor de mais ninguém exceto do seu.

No vídeo, que foi filmado através de um iPhone na área externa da mansão do vocalista, em Los Angeles, Adam aparece fumando um cigarro de maconha e pede pelo “fim da guerra às drogas”.

“O reforço agressivo das leis contra posse de maconha insere, sem necessidade, centenas de pessoas no sistema de justiça criminal, e desperdiça bilhões de dólares de dinheiro público. Além disso, o policiamento destas leis é feito com enorme preconceito racial. Embora seja uma prioridade para departamentos de polícia ao redor do país, a guerra contra a maconha falhou em reduzir o consumo e a disponibilidade da substância, e desviou recursos que poderiam ter sido investidos nas nossas comunidades”, canta Adam em um trecho da canção.

Assista:

Este é o primeiro lançamento da banda após a saída do baixista Mickey Madden, que foi obrigado a deixar o grupo após ser indiciado por violência doméstica.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Atenção, fãs! No dia 5 de abril, Jão vai abrir o show do Maroon 5, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. A apresentação...

Entretenimento

O grupo lançou um álbum novo nesta sexta-feira dedicado ao produtor que faleceu em 2017.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (29), os fãs de Maroon 5 receberam uma notícia incrível. Por meio das redes sociais, o grupo anunciou seu sétimo álbum de...