Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo pôster de “Loki” com personagem de Sophia Di Martino divide fãs

Afinal, quem é a personagem interpretada pela atriz?

Novo pôster de Loki com personagem de Sophia Di Martino divide fãs
Novo pôster de Loki com personagem de Sophia Di Martino divide fãs (Créditos: Divulgação/Disney+/Marvel)

Nesta quarta-feira (23) chega ao Disney+ mais um episódio da série focada no irmão de Thor, Loki”. A expectativa dos fãs é que uma pergunta seja respondida: qual é a identidade da personagem interpretada por Sophia Di Martino? Nesta segunda-feira (21) um pôster dela foi liberado nas redes sociais do streaming, dividindo ainda mais os fãs de Marvel.

Atenção: se você ainda não assistiu ao segundo episódio de “Loki” e prefere fugir de spoilers, melhor deixar essa matéria para depois 😉 .

via GIPHY

Em meio ao mundo apresentado a Loki na TVA (Time Variance Authority), os fãs de Marvel foram surpreendidos ao descobrir que 1- a variante de Loki perigosa é uma mulher que não pretendia ter nosso anti-herói como aliado; 2 – ela, e não Wanda ou Mephisto, é responsável por abrir o multiverso e abrir um novo leque de possibilidades no MCU.

Entretanto, a dúvida que divide os fãs é: trata-se mesmo de uma variante de Loki? Apesar de já estar sendo chamada de Lady Loki pelos fãs, muitos acreditam que não se trate de uma variante do vilão, mas sim uma personagem que ganhou poderes devido a uma versão sua que resolveu se divertir dando poderes a uma humana – nascendo assim a Spectra, que possui um visual e poderes bem semelhantes aos da personagem de Di Martino.

Os fãs estão reunindo uma série de evidências que mostram a possibilidade de não ser uma versão de Loki: o fato de ele dizer que não bateria nele mesmo durante a luta com a personagem, o nome Sylvie como identidade da personagem de Di Martino nos créditos (aparentemente o nome real de Spectra seria esse) e muito mais.

Para complicar ainda mais, a Disney não revelou o nome da personagem no pôster, deixando os fãs da Lady Loki ainda mais desconfiados de que seja, de fato, Spectra.

Nos basta esperar pelo próximo episódio!

https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/1406990324501823493?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!