Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Pai de cada signo: saiba como é o seu de acordo com os astros!

Cada pai tem seu jeitinho único de ser <3

pai de cada signo
A gente ama esses paizões! Fotomontagem: Isadora Andrade

Até os astros influenciam em como é o pai de cada signo! Sim, miga. Você sabia que algumas atitudes do seu pai estão diretamente relacionadas com o signo dele? Se ele é nervoso ou calmo, bagunceiro ou organizado… Tudo isso sofre influência dos astros! Entender as características de cada um pode ajudar bastante a melhorar a relação de vocês! Por isso, bora conhecer o pai de cada signo.

Áries

Um pouco mais fechado, não costuma demonstrar muito os sentimentos. Superprotetor, vai cuidar de você como o melhor presente que poderia ter ganhado! Isso pode complicada a relação de vocês, por isso, converse bastante e com tempo ganhará confiança e liberdade.

O de áries é megaprotetor – Giphy

Touro

Eles adoram receber demonstrações de carinho, mas podem ser mais fechados na hora de se expressar – mas retribuem através de atitudes megafofas! Eles são mais certinhos e não gostam de bagunça na casa. Podem ser impacientes, então nada de causar com as amigas, hein?! Na cozinha eles arrasam, dá água na boca só de pensar nos rangos maras que eles preparam <3

“Bora comer?” é a frase preferida do pai de touro! – Giphy

Gêmeos

Assunto é o que não vai faltar! Os pais geminianos adoram conversar abertamente sobre qualquer assunto, então são ótimos amigos! Eles podem pegar (e muito!) no pé em relação às notas na escola, então bora se dedicar. Adoram uma aventura, então viagens é o que não vão faltar.

Pé na estrada, pai geminiano! – Giphy

Câncer

O que não falta com esse papis é demonstração de carinho e muitos dramas! Sim, ele vai dizer mil vezes que te ama, mas também vai dizer “você mal fica em casa” quando pedir para sair com os migos. Ele gosta de proteger você em todos os sentidos – não gosta que você saia sozinha, mas também não deixa sua mãe brigar caso faça algo de errado!

Canceriano fazendo drama! – Giphy

Leão

O pai leonino é um pai presente e adora saber tudo que está acontecendo na sua vida e na casa. Por isso, seja sincera com ele e conte tudo: ele vai gostar de saber! Na hora de decidir programas em família ou se você vai poder sair ou não, ele quem toma as decisões.  Ele morre de orgulho de você e é todo babão com as suas conquistas!

O leonino é puro charme – Giphy

Virgem

Ele faz o estilo “pai certinho” e nada pode fugir do controle dele! Por isso, gosta de tudo (muito) organizado e exige bastante de você. Pra conquistar a confiança dele, você terá que fazer tudo certinho. Os pais virginianos são mais fechados, então não demonstram o que sentem. Em compensação, cuidam de você como ninguém e adoram as tarefas domésticas!

Ai, como o pai virginiano adora limpeza! – Giphy

Libra

O tranquilão entre os pais de cada signo! Ele prefere deixar as decisões mais difíceis para a mamis e acaba sempre cedendo às vontades dos filhos. Os pais librianos são muito exigentes com a sua educação, aí de você se não falar “obrigado”. As brigas raramente acontecem, de tão de boas que eles são!

Não deixe as decisões para o pai libriano! – Giphy

Escorpião

Assim como todos os escorpianos, esse pai é bastante rígido e difícil de lidar – já que é sincero demais! Ouvir um “não” ao perguntar se a roupa está bonita é supercomum para as filhas de escorpianos. Em compensação, ele é megacarinhoso e adora receber e dar amor!

Escorpiano, carinhoso e sincerão! – Giphy

Sagitário

Animado e agitado, o pai sagitariano adora passear e praticar esportes com os filhos. Você terá muitos momentos alegres com o papis! Ele não sabe lidar com bagunça e odeia se sentir pressionado a seguir regras! Talvez você tenha que colocar ele na linha de vez em quando, né?

Regras não são o forte do pai sagitariano – Giphy

Capricórnio

Apesar de ser um pouco fechado com você, ele se preocupa bastante com o seu futuro! Seja responsável e procure ouvir o que ele tem a dizer: essa conversa pode ser TDB! O pai capricorniano pode trabalhar demais, deixando questões de diversão para depois. Bora agitar o fim de semana com o paizão <3

O de capricórnio é sério, né non? – Giphy

Aquário

Compreensivo, o pai aquariano não se importa muito com as regras impostas pela sociedade. Por isso, seja sincera quanto ao que você pensa e não terá problemas com ele! A criatividade desse paizão pode ajudar você a criar algo novo e que estava só na sua cabeça. Se joga nos trabalhos manuais com ele!

O aquariano vive de um jeitinho único – Giphy

Peixes

Sensível, emotivo, carinhoso… Basta pedir com jeitinho que ele acaba fazendo as suas vontades! Só tome cuidado para não abusar muito, ok? Sempre demonstra carinho, eles adoram! O pai pisciano é megacarente e, por isso, pode te sufocar de vez em quando.

 

Com o pisciano, os sonhos são reais – Giphy

9 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você