Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo explica significado por trás de “The Rose Song”, canção exclusiva para HSMTMTS

Olivia Rodrigo explica significado por trás de "The Rose Song", canção exclusiva para HSMTMTS
Olivia Rodrigo explica significado por trás de "The Rose Song", canção exclusiva para HSMTMTS (Reprodução/ Disney+)

Nesta sexta-feira (18) chega ao Disney+ mais um episódio de “High School Musical: A Série: O Musical”. Com ele, uma nova música que Olivia Rodrigo produziu exclusivamente para seriado está no ar. “The Rose Song” é protagonizado pela dona do álbum “Sour” cantando e tocando no piano.

Em entrevista para a revista People, Olivia contou mais sobre o processo de composição da música. De acordo com ela, a canção não é autobiográfica e sim, mais voltada à personagem Nini que interpreta na série. Além disso, representa uma perspectiva mais feminista do musical A Bela e A Fera, reproduzido na segunda temporada da produção.

É sobre como Nini descobrindo que ela não é aquilo que outra pessoa pensa sobre ela. Essa não é quem ela é. É ela está como encontrando sua individualidade. E isso é um processo super importante para qualquer adolescente. Eu acho que todos nós nos sentimos inseguros seja por forças internas ou por opiniões dos outros. E isso é super divertido, porque se conecta com a ‘história da rosa’‘, disse Olivia.

Eu estou muito orgulhosa dela (da faixa). Acho super divertido escrever a partir da perspectiva de outra pessoa que não sou eu. Escrever pelos personagens. Porque é um desafio criativo para mim”, concluiu.

Confira a música completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)