Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Os casais mais fofos de Hollywood

Olá, meninas! Tudo bom com vocês?

É supernormal assistirmos a filmes e nos encantarmos pelo casal principal, né? Usando essa paixão pelos pares, a Forbes (uma revista norte-americana) divulgou a lista dos casais mais rentáveis de Hollywood. Essa lista analisa os filmes românticos dos últimos três anos que mais arrecadaram em bilheteria.

E sabe quem ficou em primeiríssimo lugar? Os lindos Kristen Stewart e Robert Pattinson, pelos papéis na saga Crepúsculo. Os filmes estrelados por eles arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares. Primeiro lugar mais do que justo!

E o segundo lugar ficou com Rachel McAdams e Channing Tatum, que conseguiram mais de 190 milhões de dólares com o filme Para Sempre. Logo em seguida, aparecem Adam Sandler e Jeniffer Aniston, que divertiram muita gente com A esposa de Mentirinha e faturaram 103 milhões de dólares.

Sarah Jessica Parker e Chris Noth conquistaram o quarto lugar por Sexy and City, arrecadando mais de 200 milhões de dólares. E o quinto lugar é de Julianne Moore e Steve Carell, pelo romance Amor a Toda Prova, que chegou à cifra de 84 milhões.

Outros casais foram listados, como Channing Tatum e Amanda Seyfield, por Querido John; Natalie Portman e Ashton Kutcher, pelo filme Sexo Sem Compromisso; Miley Cyrus e Liam Hemsworth, com A Última Música; Zac Efron e Taylor Schilling, pelo romance Um Homem de Sorte; e Robert Pattinson e Reese Whiterspoon, com Água para Elefante.

Então, meninas! O que acham desses casais? Tem algum que vocês gostam muito e ficou de fora?

Beijos e bom findi!

 

Fotos: Divulgação

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você