Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Os momentos mais incríveis de Adele para te lembrar que seu peso não diz nada sobre você – e nem deveria!

Os momentos mais incríveis de Adele para te lembrar que seu peso não diz nada sobre você - e nem deveria!
Os momentos mais incríveis de Adele para te lembrar que seu peso não diz nada sobre você - e nem deveria!

Que Adele é uma verdadeira deusa e uma das mulheres mais talentosas do mundo da música, todos temos certeza, certo? Mas, ao que parece, isso foi questionado na manhã desta quarta-feira (6), quando a cantora fez o seu primeiro post no Instagram em 2020, para comemorar seu aniversário de 32 anos. Pasmem!  A diva foi reduzida a julgamentos por conta de seu peso.

Desde seu último álbum, lançado em 2015, Adele se manteve longe da mídia. Aproveitando a infância do filho e se mantendo inspirada para trabalhos futuros, a cantora teve uma grande perda de peso, e agora está de volta, prestes a impactar o mundo novamente com mais um de seus álbuns.

Há quem diga que Adele era mais bonita antes da perda de peso. E há também quem enalteça severamente o emagrecimento da cantora, mesmo que, desde sempre, ela tenha aparecido deslumbrante e saudável.

Por isso, separamos alguns dos melhores e incontáveis momentos de Adele para te lembrar que, no fim das contas, o seu peso não diz absolutamente nada sobre você.

1. Quando ela soltou a voz: “We could’ve had it aaaaall, rolling in the deeeeep”

Como esquecer o impacto que Adele causou na indústria musical e no mundo com o lançamento de Rolling In The Deep? Definitivamente, esse é um dos refrões marcados na história, e um dos maiores talentos que temos a honra de prestigiar.

2. O “high five” com Daniel Craig, no Globo de Ouro

Em 2013, Adele foi agraciada com a estatueta de Melhor Canção Original por Skyfall, música principal da trilha sonora do filme de James Bond, que carrega o mesmo nome. Ao subir no palco, a cantora quebrou o gelo e fez questão de cumprimentar Daniel Craig, o intérprete oficial do personagem, com um “high five” pra lá de caprichado.

3. Quando Adele tirou sarro… dela mesma!

Não é novidade pra ninguém que os humoristas amam um gracinha com Adele, né? Em 2015, a cantora entrou na onda e tirou sarro de si mesma! No programa do comediante Graham Norton, da BBC, Adele se apresentou como Jenny, uma aspirante a cantora fã dela própria que tenta a sorte em um reality à la The X Factor, formado somente por suas fãs. E é claro, foi surpreendente!

4. As vezes em que Adele olhou dentro da nossa alma no clipe de Hello

Hello é, sem dúvidas, uma das músicas que marcaram a década (quiçá o século) – e o videoclipe também. Nele, Adele nos olha de maneira cativante e canta, durante longos 6:07 minutos.

5. Quando ela segurou seus (básicos) Grammys desse jeitinho:

Em 2012, Adele triunfou na cerimônia do Grammy Awards e levou para casa 6 troféus, sendo 3 deles nas principais categorias da premiação. Bem basiquinha, né?

6. Todas as vezes em que Adele sorriu

Quer um sorriso cativante? Então toma! Não basta sua voz poderosíssima, a britânica também carrega consigo um sorriso de deixar qualquer um (repito, qualquer um) com brilho nos olhos.

7. Quebrou a estatueta do Grammy e a dividiu com Beyoncé

Como não recordar esse momento icônico que Adele protagonizou no Grammy Awards? Após disputar a categoria Álbum do Ano com Beyoncé e levar a melhor, a diva subiu ao palco, agradeceu, e se declarou para Queen B, ressaltando a importância do álbum Lemonade. Em seguida, ela quebrou o troféu e dedicou metade dele à rainha B. Memorável, né?

8. Confessou que postava tuítes bêbada

Gente como a gente, né? Quem nunca bebeu um pouquinho além da conta e, em seguida, fez alguns tuítes? É claro, suas declarações faziam um super sucesso e a aproximaram ainda mais dos fãs.

9. Quando mesmo chorando, ela esteve lindíssima ao ganhar o Oscar

Bonita de qualquer jeito! Em 2013, além de cantar a música-tema do filme de James Bond, Adele consagrou Skyfall como a primeira faixa do filme homônimo a vencer o Oscar. Na mesma noite, ela performou a música pela primeira vez e deixou a plateia (e todos nós) de queixo caído.

10. Adele no Carpool Karaoke

Para rir e cantar muuuuito! A diva participou do tradicional quadro do programa de James Corden e nos proporcionou momentos super especiais. Além de detonar cantando suas próprias músicas, Adele cantou Spice Girls e botou pra quebrar ao som de Monster, de Nicki Minaj. Está bom pra vocês?

Acho que, agora, está provado por A+B que, na verdade, Adele é muito mais do que alguns quilos a mais ou a menos na balança, não é mesmo? Por fim, feliz vida para a nossa diva, que, nesta terça-feira (5), completou 32 aninhos de muito talento!

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, isso não é um treinamento! O fandom brasileiro da Adele não vai mais precisar quebrar a cabeça para converter libras em reais para...

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Grammy tá vindo aí! A premiação vai rolar neste domingo, 3, reunindo nossos artistas favoritos em um só...

Entretenimento

Após diversos rumores, especulações, finalmente Adele lançou o álbum “30”. O aguardado disco, produzido com Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo...

Entretenimento

Finalmente saiu! Após anos de hiato, Adele entregou na noite desta quinta (14) o seu mais novo single “Easy On Me”. Vale lembrar que...