Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar fala sobre lançamento de seu novo álbum, ‘111’

Pode esperar por muita parceria boa nessa nova fase!

Pabllo Vittar
Foto: Reprodução/ Facebook

A musa babadeira Pabllo Vittar contou um pouquinho do lançamento do seu novo álbum ‘111‘ nesta tarde de quarta-feira (30). Na coletiva, ela falou sobre as novas músicas, looks glamurosos usados nos clipes e até das possíveis parcerias.

O álbum ‘111’ estreia nesta quinta (31) às 21h00 em todas as plataformas digitais e será divido em duas partes. A primeira será mais focada em músicas no tema de festa de aniversário como ‘Parabéns’. Além disso conceito da capa é mostrar quem é a Pabllo de verdade. A diva se inspirou em seu signo, escorpião, e optou por não mostrar muito seu corpo.

https://www.instagram.com/p/B4AR0UbA-i8/

A drag maranhense se expirou em artistas que ouve sempre e em gêneros musicais que não são muito frequentes no Brasil. ”Quando fui para fora ouvi pessoas tentando cantar minhas músicas achei um máximo, então se eles cantam as minhas, porque não posso cantar as deles?

Ela também diz que o álbum foi pensando enquanto ela estava se divertindo e que as músicas são típicas para uma festa de aniversário, já que o novo single ”111”é a uma referência à sua própria data de nascimento. Os belíssimos looks já estão todos planejados e com muitos brilhos. Já dá para imaginar que terá muito glamour, né?!

Pabblo vittar

Foto: Reprodução/ Facebook

O terceiro disco da carreira de Pabllo Vittar sairá, em um primeiro momento, com apenas quatro músicas. As outras seis faixas serão lançadas no próximo ano e ainda não tem data de estreia. A cantora deixou a maior parte de seu álbum para o ano que vem, já que será trilingue e contará com muitas participações especiais. Alguns dos nomes citados pela artista foram os das rainhas Talia e Ivete Sangalo. Já queremos esses feats, não é mesmo?

E ai, já podemos pular para 2020? A ansiedade está demais! Qual parceria você acha que poderá rolar nesta nova fase da cantora?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

O relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn chegou ao fim neste mês, depois de seis anos de união

Música

Grupo se reencontrou para comemorar o sucesso do hit “Stop” e gravar um videoclipe em comemoração aos 25 anos da música

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.