Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pagodeira! Luísa Sonza lança clipe com Thiaguinho em cenário surpreendente

Provando que é versátil, Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira (10) a música e o clipe de “Cansar Você”, em parceria com Thiaguinho. A loira contou que ficou super satisfeita com o pagode criado, que foi o seu segundo a ser escrito.

Meu primeiro pagode escrito foi com o Dilsinho com o single “Não Vai Embora”, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento, que é ao lado do Thiaguinho, estou também muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais”, falou Luísa.

O clipe foi gravado na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, e conta com uma paisagem deslumbrante e um pôr do sol maravilhoso, que traz toda leveza e diversão que o momento precisava.

Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de cantarmos juntos. Luísa é uma artista talentosa demais e o projeto é sensacional. Para mim foi gratificante poder participar. É sempre bom trocar com artistas de outros segmentos. O resultado ficou lindo e espero que todos gostem!”, comentou Thiaguinho.

Confira a parceria:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...