Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Polêmica! Lumena faz brincadeira com Bil, que rebate: “Não sabe do meu passado”

Polêmica! Lumena faz brincadeira com Bil que rebate: "Não sabe do meu passado"
Polêmica! Lumena faz brincadeira com Bil que rebate: "Não sabe do meu passado" (Reprodução/ Instagram)

O BBB21 foi marcado por muitas desavenças e parece que algumas delas ainda acontecem fora da casa mais vigiada do país. Nesta quarta-feira (21), a ex-participante Lumena levantou uma polêmica ao fazer uma brincadeira com Bil Araújo, quem participou da última edição junto com ela.

Psicóloga e também DJ, Lumena apareceu no Twitter para falar sobre como todos os participantes do grupo Pipoca tinham um pézinho no mundo artístico, mesmo sendo desconhecidos, até então, pelo público: “Começaram as inscrições no BBB22 e bateu uma nostalgia. Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional x, mas tb se relacionando com alguma área artística”.

Porém, ao citar Bil, Lumena comentou: “Bom, o Bil, o mais bem resolvido de todos aqui… ‘sou gostoso, sou gostoso e pronto’!”. O ex-BBB pareceu não gostar do comentário e o respondeu de forma bem afiada: “Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então nao se baseia nisso! Abraço“. Eita!

Confira:

https://twitter.com/bilaraujjo/status/1417885611919347719?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1417885611919347719%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Ftreta-ex-bbb-lumena-aleluia-recebe-resposta-desaforada-de-bil-araujo-apos-cita-lo-nao-sabe-do-meu-passado.phtml

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado