Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Presente de Valentine’s day: confira a nova versão de Taylor Swift para “Love Story”

Presente de Valentine's day: confira a nova versão de Taylor Swift para "Love Story"
Presente de Valentine's day: confira a nova versão de Taylor Swift para "Love Story"

Depois dos rumores de que Taylor Swift lançaria a nova versão regravada de “Love Story“, a cantora fez um anúncio nesta quinta-feira (11) confirmando que a novidade seria lançada no primeiro minuto desta sexta-feira (12), pertinho do Valentine’s Day (14). Ainda sem videoclipe divulgado, a canção traz uma diferença mínima da canção que encantou uma geração de fãs da artista, que agora percebem a evolução dos vocais de Taylor.

A letra não teve uma mudança abrupta, por isso os fãs têm comentado na web que a grande diferença dessa versão é por ser pertencente apenas à Taylor – e não Scooter Braun, como a versão original. Vem escutar:

A artista ainda revelou que também já regravou todas as faixas do álbum Fearless e que adicionou seis novas músicas em sua nova versão, agora intitulada Fearless (Taylor’s Version).

“Estou muito feliz em dizer que minha nova versão de ‘Fearless’ (Versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Possui 26 canções, incluindo 6 canções nunca antes lançadas do cofre. ‘Love Story’ (versão da Taylor) será lançado esta noite”, escreveu Taylor pelas redes sociais, também confirmando que a pré-venda já começou.

Vale destacar que, com o lançamento da regravação de Fearless, Taylor reviveu um costume antigo da sua carreira, de deixar mensagens secretas escondidas com letras em tamanhos diferentes em suas composições. Nesse caso, as letras em destaque no texto explicitam a data 9 de abril, que já foi confirmado no site da artista como o lançamento oficial do novo disco!

Confira a tradução do texto e outros detalhes já divulgados pela musa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora