Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Público se divide: Ivy e Marcela estão sendo gordofóbicas?

Reprodução / Instagram

Parece que ninguém se salva do cancelamento! Mesmo tendo falas feministas em vários momentos do programa, Marcela e Ivy foram questionadas na internet por sua postura diante de Babu. Os internautas não gostaram de um comentário das sisters e estão as chamando de gordofóbicas, apesar de o vídeo deixar dúvidas sobre o que elas teriam dito de fato.

+ BBB20: Victor Hugo exibe presente de Guilherme para Gabi após eliminação

+ BBB20: Eliminado, Victor Hugo fala sobre seu sentimento por Guilherme: “Acho que Gabi nem gosta dele”

+ BBB20: “Queria ter 1% da maturidade que as pessoas aqui tem”, diz Gabi

Muitos fãs do programa acreditam que a gordofobia no reality vem sendo disfarçada de opinião ou falta afinidade, mas diante das brigas que rolaram nos últimos tempos envolvendo Victor Hugo e Babu, não era possível afirmar nada. Entretanto, o jogo parece ter virado para Ivy e Marcela – o cancelamento veio com tudo.

Nessa tarde de terça-feira (10), Babu tirou um cochilo na sala, enquanto Ivy e Marcela descansavam no sofá. A sister que foi confinada na casa de vidro disse algo no ouvido da amiga. Alguns internautas afirmam que foi “Não dou conta”, já outros dizem que teria sido “Muito gordo”, um comentário considerado gordofóbico por tratar o corpo gordo como inferior ou piada. Confira:

O público está questionando as atitudes das sisters, que já falaram sobre Babu anteriormente com termos que podem ser problematizados. Nas redes, Marcela conquistou a marca de 2 milhões de seguidores em menos de 15 dias no programa, agora, já perdeu mais de 30 mil followers em poucos dias.

Entre o público que acredita que as situações envolvendo os três participantes revelam preconceitos em relação ao corpo gordo, está a ativista Alexandra Gurgel, a @alexandrismos, que fez um vídeo discutindo o ocorrido:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro