Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Qual artista você mais escutou esse ano? O Spotify te conta!

Reprodução / Instagram

Muita gente passa o ano todo esperando pelo famoso momento que o Spotify mostra quais foram as músicas mais ouvidas por cada usuário. O conceito é bem legal e faz uma retrospectiva musical do seu ano. Dessa vez, como um mimo a mais, ele acabou selecionando até as músicas mais ouvidas da década (e fez uma playlist com isso)!

Entre os dados que ele dá, estão quantos minutos de música o usuário ouviu, quais foram os artistas e podcasts mais escutados, o gênero preferido, quantos cantores foram descobertos naquele ano e de quais países eles são. É muita coisa, né?

Além disso tudo, a retrospectiva ainda vem com um link prontinho para compartilhar no Instagram e mostrar para seus amigos o seu gosto musical.

Ah, e se você pensa que isso é exclusividade dos usuários, está muito enganada! A plataforma também liberou para os artistas qual foi o número de streams que eles tiveram. Ariana Grande, por exemplo, alcançou a marca de 141,6 milhões de ouvintes no ano, sendo escutada em 79 países.

Agora bateu a curiosidade, né? Se ainda não fez, acesse seu aplicativo e toque em “veja como foi seu ano de música no Spotify“. É bem fácil!

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped