Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Rayza Nicácio fala sobre cabelos cacheados

A blogueira é conhecida pelos lindos cabelos cacheados

Rayza Nicácio fala sobre cabelos cacheados
Rayza Nicácio fala sobre cabelos cacheados

Foto: Reprodução/ Instagram

Você curte os cabelos cacheados ou ama dicas de beleza? Então você já deve conhecer a Rayza Nicácio.

Ela é quem comanda o blog que leva seu nome e por lá dá várias dicas para quem decidiu assumir de vez os cabelos naturais. Não é só isso: ela também curte moda e inspira várias meninas por meio de looks e makes divônicos!

Rayza Nicácio gravou e publicou seu primeiro vídeo há quatro anos.

Já o blog nasceu um pouco mais tarde, a partir da necessidade de contar para todos como mantinha o visual total power. “Não foi bem uma ideia. Depois que parei de fazer chapinha muitas pessoas me perguntavam o que eu estava fazendo (que na época, era babyliss) então resolvi fazer um vídeo mostrando. Não parei até hoje, rs.”

SAIBA MAIS

Perrie Edwards está com o cabelo bem diferente!

Confira os segredos dos cabelos dos youtubers!

Confira a make e o cabelo dos youtubers no Festival Todateen!

Antes de ostentar os cachos, ela já foi adepta da chapinha (dos 14 aos 18 anos) e do relaxamento na raiz dos cabelos (dos 10 aos 21 anos). “Nos dois últimos anos parei de sentir necessidade de fazer”, conta ela.

Mesmo quem faz o tipo amigona da chapinha pode sim voltar a usar os cabelos naturais. Mas, antes, tem que rolar a transição, que pode acontecer de duas formas: deixando os cabelos crescerem e ir cortando aos poucos ou fazer o chamado big chop, que é cortar curtinho, retirando toda a química de uma só vez! Para isso, é preciso bastante coragem.

Dicas da Rayza Nicácio!

Claro que todo mundo fica supercurioso para saber os segredinhos que deixam os cabelos da Rayza tão lindos e bem cuidados. Mas ela avisa: cada cabelo é único, especialmente os cacheados. Por isso, você tem que aprender a amar o seu do jeitinho que ele é.

Rayza dá algumas dicas valiosas para quem quer arrasar:

“Para ter cabelos saudáveis, procure lavar o cabelo delicadamente, ter hidratações semanais, e fazer fitagem na finalização para ajudar a definir os cachos. Isso já é o suficiente! A minha dica de sempre é se permita. Eu mesma não acreditava que um dia poderia gostar tanto do meu cabelo, mas depois que decidi dar uma chance, fui muito mais feliz”, finaliza.

Curtiu as dicas? Deu vontade de mudar de vez e dar uma chance às madeixas naturais? Lembre-se: o importante é estar feliz com você mesmo!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você