Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Riverdale’ terá novo personagem polêmico e episódio dirigido por brasileiro

Será que ele causará problemas para o o melhor grupo de amigos?

novo personagem de riverdale
Foto: Michael Kovac - Getty Images

A estreia da quarta temporada da nossa série favorita está se aproximando cada vez mais e, com isso, nós começamos a ficar sabendo de mais e mais detalhes sobre o que irá rolar nessa nova etapa. E dessa vez, a novidade anunciada pela The CW é sobre um novo personagem de Riverdale! Nós estamos muito animada para saber tudo sobre ele!

Tudo o que já sabemos sobre o novo personagem de Riverdale

O nome do novo personagem de Riverdale é ‘Mr. Chipping‘ e será interpretado por Sam Witwer. O ator ficou bastante conhecido por sua participação em ‘Supergirl‘. O astro será um professor do prestigiado colégio preparatório em que Jughead (Cole Sporuse) irá entrar. Ao que tudo indica, ele não será nada do que aparente ser. Apesar do ar intelectual e da aparência descolada, ele também será um homem muito misterioso.

Diretor Brasileiro

Para quem não sabe, a quarta temporada da série chega no dia 9 de outubro deste ano e terá seu primeiro episódio dirigido por nada mais, nada menos do que um brasileiro! Demais, né? O capítulo será uma homenagem ao ator Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, pai de Archie no show. O falecido ator morreu e, março deste ano em decorrência de um AVC. A direção ficará nas mãos de Gabriel Correa, que com certeza fará um tributo mais do que emocionante.

Agora que você já sabe qual será o novo personagem de Riverdale, saiba essas frases da série!

Mais notícias para você