Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo e faz elogio bem sincero!

Segundo o ator, a trilha dos filmes é a melhor!

Robert Pattinson fala sobre crepúsculo
Foto: Reprodução/Getty Images

Atenção, atenção fãs de Crepúsculo: Robert Pattinson deu declarações que vão encher seu coração de amor e esperança. Sete anos depois do final da saga, em entrevista ao USA Today, Robert falou com muito carinho sobre a saga. Quer saber o que Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo? Cola aqui!

Giphy

Robert Pattinson falou sobre Crepúsculo

Demorou bastante tempo para que Robert desse uma declaração que agradasse aos fãs da saga. Mas, dessa vez, ele foi todo fofo: “Parece ser algo que pessoas mais jovens no final da adolescência, começo dos 20 anos, é meio que uma coisa muito bacana de se gostar”. No passado ele já tinha chegado a dizer que havia parado de progredir mentalmente quando começou a fazer filmes como Crepúsculo!

Ainda para o USA Today, ele disse: “É fascinante essa segunda onda de pessoas apreciando isso, o que é legal. Eu acho que quando algo se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que ficam irritadas porque está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda. É como ‘Oh, isso é tão anos 2000′”.

Robert reassistiu Lua Nova!

O boy ainda revelou que, recentemente, reassistiu Lua Nova, um dos filmes da saga e percebeu que  “genuinamente tem uma trilha sonora incrivelmente boa. Eu esqueci completamente, mas as trilhas sonoras estavam bem à frente de seu tempo. É lindo agora que a mania não é tão intensa. As pessoas vêm (até mim) e apenas têm boas lembranças disso. É uma coisa muito legal. Eu acho que a única parte assustadora foi bem no meio de tudo, quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade diminuiu e são apenas memórias muito boas“. Mas isso a gente já sabia, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro