Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Roteirista de “Falcão e o Soldado Invernal” não incentiva teoria viral sobre Bucky

Roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal" não incentiva teoria viral sobre Bucky
Roteirista de "Falcão e o Soldado Invernal" não incentiva teoria viral sobre Bucky

A série Falcão e o Soldado Invernalque chegou no dia 19 de março, se tornou a série cuja estreia foi a mais assistida no Disney+. Os números correspondem ao final de semana inicial do seriado, contando os três primeiros dias em que ele esteve no ar. Em meio ao sucesso, o roteirista da narrativa, Malcolm Spellman, deu uma entrevista ao NME.

Continuando os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) partem em uma aventura ao redor do mundo que testa suas habilidades e paciência. Após alguns episódios, uma teoria viralizou sobre o personagem Bucky. Os fãs acreditam que ele seja bissexual.

A especulação começou porque em uma das cenas, o herói encara o parceiro Sam e lembra de uma ocasião em que, após uma série de apuros, ambos acabaram rolando em um campo de flores. Em entrevista ao NME, Spellman não  negou, mas deixou claro que desencoraja teorias dos fãs de Marvel. “Não quero entrar em teorias surreais, mas apenas continuem assistindo”, disse.

Parece que os fãs de Marvel não aprendem, estão sempre criando teorias que – de vez em quando – podem ser até melhores que as narrativas dos roteiristas.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio