Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: “Não estamos seguras em nenhum lugar”

Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: "não estamos seguras em nenhum lugar"
Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: "não estamos seguras em nenhum lugar"

Nesta segunda-feira (17), Sabina Hidalgo passou por uma situação inadmissível e triste, em que retrata muito bem a realidade das mulheres em todo o mundo. A cantora é mexicana e membro do grupo Now United, e usou suas redes sociais para falar sobre um caso de assédio sexual que sofreu na rua de sua casa.

+ Now United lança clipe de Live This Moment, só com boys do grupo!
Now United agradece fãs do mundo todo em clipe exclusivo
Na Na Na, do Now United, ganha clipe filmado no Brasil

Segundo Sabina, foi muito difícil tomar a decisão de compartilhar o ocorrido, pois sabia que muitas pessoas lhe julgariam dizendo que sua atitude seria uma tentativa de chamar a atenção. Mas a menina percebeu que não devia se prender nisso e focar na mensagem que passaria para as garotas de todo o mundo.

De acordo com a cantora, na última segunda-feira, sua manhã foi tomada pela decepção com seu país, que tem relatado cada vez mais casos de violência contra a mulher e desaparecimento de meninas, incluindo o caso Fátima: “A menina que foi encontrada morta aos 7 anos e nada mais“.

Algum tempo depois, Sabina foi até um loja de departamento a oito minutos de sua casa. “Eu pensei que era absurdo pedir um táxi pois ia gastar apenas três minutos [dentro do carro]“.

Sendo assim, a artista foi caminhando até a loja quando um carro parou ao seu lado e pediu que entrasse. “Amavelmente, eu disse: ‘Não, muito obrigada‘”. Em seguida, o homem ao volante começou a insistir e lhe dizer coisas nojentas que a cantora preferiu não repetir. Assustada, Sabina começou a correr e até cruzou um jardim, enquanto ligava desesperada para o namorado.

Sabina deixou bem claro que esse tipo de situação não acontece apenas no México e pediu que todas as meninas tenham cuidado ao andar por aí, especialmente se estiverem sozinhas. “Me dá muita impotência porque eu gosto muito de ficar um tempo sozinha, eu gosto de caminhar sozinha, gosto de ter meu espaço, mas lamentavelmente com o estado que o mundo está agora é melhor ir sempre acompanhada, inclusive à luz do dia, isso me ocorreu às 15h“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...