Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fonte revela o possível motivo do término de Lili e Cole para site

A atriz já teria dado sinais do desgaste da relação

separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart
Fonte: Reprodução/Jack ROWAND / ©THE CW / COURTESY EVERETT COLLECTION

E a separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart tem muito ainda do que falar. Após diversas especulações sobre o término e uma possível indireta da loira em seu Twitter, a revista People contou detalhes sobre o casal e se os dois irão voltar ou não.

E agora, Lili?

Separação de Cole Sprouse e Lili Reinhart

Quem jogou a bomba sobre a separação foi o E!News. Segundo uma fonte anônima para o tabloide, Lili e Cole se separaram no início do Verão nos Estados Unidos, ou seja, na última semana da junho. E os dois estavam “mantendo intencionalmente distância um do outro”.

Uma fonte contou ao People que “os amigos deles não esperavam realmente que durassem a longo prazo”, afinal Cole Sprouse e Lili Reinhart ficaram juntos por dois anos após se conhecerem em Riverdale.

E o amigo anônimo acrescentou: “No final do dia, suas personalidades são muito diferentes e seus estilos de vida muitas vezes entraram em conflito. As coisas pareciam super pesadas no relacionamento por um tempo, e isso pode ser demais. Eles são muito profissionais e tentam ser o mais amigável possível”.

Os Sprousehart querem saber: há chances de reconciliação?

Aquela pergunta polêmica!

Uma fonte disse à revista People que as coisas entre Lili e Cole podem melhorar já que eles estão de volta ao trabalho e precisam atuar juntos.

Contudo, o E! não descartou a possibilidade de reconciliação. “Neste momento, não está claro onde as coisas estão, mas parece que eles podem estar voltando para a mesma direção – de se unir“.

Lili pode ter dado sinais sobre o término e nós captamos!

A separação de Lili Reinhart e Cole Sprouse nos pegou de surpresa, mas a atriz já havia dado sinais sobre o fim no Twitter, no dia 17 de julho. Diversos internautas apontam que a indireta pode ter sido para o nosso Jughead.

“É importante escolher sabiamente quanto você pode se doar à alguém. Não desista tão facilmente. Não deixe ninguém que não vale a pena tirar algo de você. Algumas coisas/pessoas não valem a pena”, escreveu Lili Reinhart.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...

Comportamento

Na última semana, Megan Thee Stallion anunciou que está pertinho de conseguir seu diploma de Gestão em Saúde pela Universidade do Sul do Texas....