Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Veja o trailer da sétima temporada da série Once Upon a Time

Vem ver como vai ficar a história depois da saída da Jennifer Morrison e outros atores

sétima temporada de Once Upon a Time final de Once Upon a Time
Foto: Divulgação

Todo mundo ficou abaladíssimo com a notícia de que Jennifer Morrison e outros atores não participariam da sétima temporada de Once Upon a Time. Depois disso, todo mundo ficou se perguntando se a série realmente continuaria e como. Eis que ela vai continuar SIM, mas de uma maneira totalmente diferente: ela não será uma continuação, mas vai ampliar o universo da série.

Jennifer Morrison faz cara de espanto vestindo figurino de Once Upon a Time

Como a gente ficou com a saída de Jennifer? Abaladíssimas

Para isso, todo o elenco da série será diferente, com apenas alguns personagens antigos. A história será sobre o romance entre a mãe de Lucy e Henry, o neto do Príncipe Encantado. Além disso, uma novas versões de Alice, de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds e da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, que será vivida pela atriz Mekia Coxdevem ser apresentadas.

Os episódios da nova temporada começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Confira o trailer divulgado na Comic-Con de San Diego, que rolou na semana passada:

https://www.youtube.com/watch?v=o-UgQLRuw3M

Já está com saudades dos antigos personagens? Então aproveite e faça o teste para descobrir qual deles tem mais a ver com você:

[playbuzz-item item=”22efda3c-e7e5-4bf9-82dd-8fb72058037a” format=”personality-quiz”]

Mais notícias para você

Entretenimento

Once Upon a Time marcando presença na CCXP Worlds! Neste sábado (5), a edição 100% virtual do evento recebeu Lana Parrilla e Sean Maguire para...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (9) a equipe de comunicação da Comic Con Experience 2020 (CCXP) confirmou a participação  dos atores Lana Parrilla e Sean Maguire, intérpretes da protagonista...

Entretenimento

A série nem acabou e já está deixando saudades!

Entretenimento

Diversos atores já haviam deixado o elenco