Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes e Camila Cabello cantam “The Climb”, de Miley Cyrus, no TikTok

Shawn Mendes fala sobre influência de Camila Cabello para composições em novo trecho do documentário
Shawn Mendes fala sobre influência de Camila Cabello para composições em novo trecho do documentário

Nessa sexta-feira (18), Shawn Mendes postou um vídeo no TikTok que abalou as estruturas das fãs. O gato decidiu compartilhar um momento bem fofo com Camila Cabello, onde os dois duetam “The Climb“, de Miley Cyrus.

Confira:

começo do relacionamento

Depois de revelar que suas músicas são todas para a amada Camila Cabello e lançar uma música natalina em parceria com a cantora, Shawn Mendes deu uma entrevista onde contou a história hilária por trás de um vídeo onde os dois aparecem se beijando. Ele foi publicado em setembro de 2019 e deu o que falar na época.

Nele, os pombinhos aparecem se beijando de uma forma bem estranha e engraçada, tirando muitas gargalhadas dos fãs: “Vimos no Twitter vocês falando sobre como estávamos nos beijando e como ficou estranho. Tipo, nós nos beijamos como peixes e queremos mostrar como realmente nos beijamos”, comenta Shawn no vídeo.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, esse assunto voltou à tona e Shawn soltou a voz sobre como foi que ele e Camila gravaram. Ele  admitiu que, muito provavelmente, os dois beberam demais no momento em que gravaram o vídeo e quiseram colocar a provocação no ar e debochar um pouco daqueles que estavam comentando sobre a maneira como se beijavam.

Eu acho que parecia que todo mundo estava apenas falando sobre isso e tirando fotos e havia paparazzi escondidos nos arbustos e pensamos ‘e se nós apenas postássemos uma foto, lambendo o rosto um do outro, como se ninguém nunca tivesse visto nós nos beijando?’”, disse.

Ícones, né? Quem mais ama esse casalwn

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!