Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Supervisor de efeitos especiais da série “Loki” fala sobre desafios na Marvel: “É uma jornada maluca”

Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"
Supervisor de efeitos especiais da série "Loki" fala sobre desafios na Marvel: "É uma jornada maluca"

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 11 de junho outro seriado estreia no streaming, “Loki“, o qual tem criado grandes expectativas nos fãs do anti-herói. Para dar um gostinho do que está por vir, Brad Parker, supervisor de efeitos especiais da atração, deu mais detalhes em entrevista ao canal de TV CBM.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

“É uma jornada maluca! Esse é outro projeto que vai desafiar as expectativas de várias maneiras. Tem sido muito divertido. Estava na minha lista de objetivos trabalhar em um projeto da Marvel e ‘Loki’ é simplesmente ótimo. É tão legal e há tantas coisas incríveis que vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas assistirem. É muito trabalho duro. Estamos trabalhando furiosamente para tornar isso o melhor possível e acho que as pessoas vão ficar emocionadas quando virem.”

Parker já trabalhou em “Godzilla II: Rei dos Monstros“, “Ad Astra – Rumo às Estrelas” e o próximo filme de Joey King, “Bullet Train”. Mesmo assim, o profissional afirma que atuar com efeitos visuais na Marvel é surpreendente, pois o orçamento lhe permite fazer coisas diferenciadas.

“É um exercício criativo completamente diferente quando você tem mais recursos, mas o apetite por recursos visuais está em uma escala muito maior, então é um desafio por si só!”, completa.

Além disso, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio