Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Taby entrega detalhes das gravações de sua nova websérie e o que esperar do Festival Teen 2020

Festival Teen: Taby conta detalhes de como foram as filmagens de sua nova websérie "Taby é de Outro Planeta"
Festival Teen: Taby conta detalhes de como foram as filmagens de sua nova websérie "Taby é de Outro Planeta"

Taby, fenômeno entre crianças e adolescentes, é um dos nomes que marcarão presença no Festival Teen 2020. Em um bate-papo com a todateen, a artista deu vários detalhes sobre o processo de gravação de seu mais recente projeto, a websérie Taby é de Outro Planeta, além de contar quais são suas expectativas para o evento adolescente.

+ Tudo sobre o Festival Teen 2020
Festival Teen: ascensão do funk, Pepê Barbosa revela que tem música nova vindo por aí
+ Festival Teen: Lucas Andrade fala sobre processo criativo e inspirações na música

Apaixonada pelo mundo do entretenimento, Taby descobriu sua paixão desde cedo.  “Quando eu era pequena, minha mãe me colocou em um curso de teatro e lá tinha canto, dança e interpretação. No final do ano sempre tinha uma apresentação, então foi a primeira vez que eu subi no palco e eu vi que realmente era aquilo que eu amava, era aquilo que eu gostava.”, relembrou ela. E, de fato, a atriz e cantora seguiu firme nesse universo.

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, neste ano Taby embarcou em mais um projeto: a websérie Taby é de Outro Planeta, escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski e com grandes nomes no elenco. “Isso foi uma coisa diferente, tanto pra mim, quanto pros meus fãs – já que é uma coisa diferente que vai estar chegando pra eles. Mas eu espero que toda a alegria, toda a diversão que a gente passou dentro do set, a gente passe também pro pessoal que estiver assistindo em casa. Foi tudo muito incrível e eu estou mundo ansiosa.”, contou.

E o projeto contou com a participação de vários amigos da artista, como Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. Até mesmo a cantora e influenciadora Bibi Tatto fez uma participação especial.

“Foi uma troca de experiências incrível porque tinham atores ali, tinham dançarinos, cantores… então foi uma troca de experiência com todo mundo. Cada um ensinou um pouquinho pra cada um e todo mundo que estava lá eram meus amigos, então a experiência que todo mundo teve foi incrível e eu aprendi demais!”, contou ela, que embora seja mais focada na música e na dança, ficou bastante contente em voltar ao mundo das interpretações e do cinema.

Para o festival, as expectativas de Taby são as melhores. Como a edição deste ano será feita por uma transmissão ao vivo, a cantora disse que espera passar muita alegria para todos que estiverem curtindo suas músicas de casa. “Tenho certeza que vai ser incrível!”, exclamou ela, que participou de todas as edições do evento!

“O primeiro eu fui como plateia e eu curti demais, dancei muito. O segundo eu fiz a abertura, e eu fiquei muito feliz com o convite! E agora para o terceiro festival eu vou estar como ‘Rising Star’. Tô muito ansiosa e muito agradecida pelo convite!”, contou ela.

+ Festival Teen: João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: “Algo totalmente diferente” 
+ Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: “Quero mostrar que o funk pode ser valorizado”

Com relação ao futuro, Taby contou que as músicas sempre estarão em seus planos. Mas, afirmou que, depois da série, pode ser que venha a focar mais em atuação. “Pretendo também voltar a fazer o meu intercâmbio novamente na Europa”, revelou.

***

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco grandes estrelas da música nacional: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme, BFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Para entrar no clima, confira a nossa live com Duda Pimenta!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Tem novidade da Taby vindo por aí! A cantora compartilhou no Instagram um spoiler de um novo projeto, o Nossa Trip. Do que se...

Entretenimento

Você piscou e Taby está com música nova! A cantora lança nesta terça-feira (16) o single Pane, em parceria com DJ’s Mad Dogz. E também...

Entretenimento

Esta sexta-feira (5) marca um passo muito especial na carreira de Taby: o lançamento de seu primeiro EP. Intitulado Taby é de Outro Planeta,...

Entretenimento

Um fenômeno do mundo teen lança novidades na próxima sexta-feira (5). A cantora Taby, que com apenas 14 anos é sucesso entre o público...