Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tolentino lança seu primeiro EP, “Caos”, e fala sobre perda da inocência

Tolentino lançou nesta sexta-feira (13), seu primeiro EP, intitulado “Caos”. Com sete faixas, o trabalho conta uma narrativa sobre a perda da inocência, através de faixas pop intensas, repletas de camadas vocais e de significados.

Sobre o projeto, o cantor disse: “Terminar este projeto foi como voltar aos 18, rever todas as inseguranças e os desejos por amor que habitavam minha cabeça. “Caos” é sobre não se sentir humano por não ser desejado. Sobre a dualidade de se sentir um fracasso mas manter lá no fundo a certeza de que você é melhor que eles. Sobre se apaixonar pelas piores partes da própria personalidade, quase como quando olhamos pro espelho para julgar as piores imperfeições do nosso corpo e acabamos com tesão pelo que vemos mesmo assim. Ainda vou passar muito tempo implorando a qualquer deus que ouvir pra que eu durma e acorde sendo outra pessoa, mas agora pelo menos você sabe disso. A gente tem uma trilha sonora pra esses momentos. Este é um disco pra isso, pro nosso fim do mundo“.

As sete faixas vêm acompanhadas de visuais assinados pelo artista Brian Camargo, com quem Tolentino divide a direção criativa. O material foi captado em paisagens bucólicas no interior de São Paulo, apresentando um quê de realismo fantástico, com cenas imersivas que retratam o personagem Caos transitando entre luzes neon e texturas quase oníricas.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (14), Tolentino lançou mais uma faixa que promete agradar fãs de Jão e Billie Eilish. “Minha primeira faixa pra dançar”, compartilha o...