Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Tomou banho, filha?”: Nego Di brinca em reencontro com Viih Tube

Kerline também estava presente e entrou na brincadeira

"Tomou banho, filha?": Nego Di brinca em reencontro com Viih Tube
"Tomou banho, filha?": Nego Di brinca em reencontro com Viih Tube

Viih Tube compartilhou com seus seguidores o fato de estar mais uma vez em confinamento no famoso hotel onde participantes do Big Brother Brasil são hospedados. Segundo a influencer, seu retorno ao “além” é obrigatório, uma medida de segurança para que seja possível realizar o episódio de reencontro no próximo sábado (7). No mesmo hotel, já estão Kerline e Nego Di, que aproveitaram para brincar com a youtuber.

“Estamos com um quadro novo aqui no meu Instagram que é ‘Teste de DNA’ com Viih Tube. Tomou banho, filha?”, disparou o humorista. “Tomei vários, você nem sabe, tem outros filhos meus já, de tanto que tomei banho com meu namorado, foi tudo, graças a Deus”, disse a youtuber.

“Estou sentindo a catinga daqui”, declara Kerline. “Para de mentir, garota, estou cheirosinha, passei perfume caro, de grife”, rebate Vitória.

Em suas redes sociais, a influenciadora disse que está animada para reencontrar os seus parceiros de confinamento.

“Há três meses, estava todo mundo no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava do lado. Todo mundo do lado do outro, no mesmo andar. Hoje, todo mundo voltando, se conhecendo, louco para se ver, fofocar. Sem câmeras e com celular. Muito louco pensar que a gente já esteve no mesmo lugar de uma forma…e agora, todo mundo junto. Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. Vou tentar filmar o máximo. Com certeza vai ser muito especial pra gente. Pena que não tem câmera lá, pra vocês verem tudo, certeza que vai ser muito legal, muita loucura. Eu já estou levando bebida”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality