Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kevin, do Two Door Cinema Club, fala sobre os shows no Brasil

Eles amam tocar no nosso país e estão curtindo o som do The Weeknd. Quer mais?

Integrantes da banda em pé, segurando o logo do grupo
Foto: Reprodução/Instagram twodoorcinemaclub

Um dos festivais mais amados ever, o Lollapalooza, rola nos dias 25 e 26 de março. Yey! Na lineup do domingo (26/3), vai ter show do Two Door Cinema Club, que segundo Kevin Baird, baixista da banda, já virou um destino queridinho do trio. Quer saber o que mais ele disse nesse bate-papo exclusivo? Cola aqui!

Integrantes da banda Two Door Cinema Club em pose descontraída

É muita simpatia nessa banda!   – Foto: Reprodução/Instagram twodoorcinemaclub

tt: Pode me falar sobre as expectativas para esse show no Brasil?
É a terceira que vez que vamos tocar. E toda vez que tocamos no Brasil, sempre achamos que é a melhor. Na verdade, acho o Brasil um dos melhores lugares. Todo mundo tem muita paixão aí. Eu sempre aproveito muito. A última vez que estivemos aí foi bem incrível, também foi no Lollapalooza, bem impressionante o número de pessoas pra nos ver. Tô curioso pra ver como vai ser!

tt: É diferente tocar em um festival grande como o Lolla?
Sim. Quando fazemos shows só nossos, podemos tocar as músicas que quisermos, porque o público vai conhecer. Mas quando envolve tantas pessoas como em um festival, nós precisamos de um setlist certeiro, que vá agradar a todos.

tt: E quanto a setlist, vai ter um mix dos três álbuns?
Sim, pensamos nisso. Quem já conhecer o Two Door Cinema Club vai sair bem satisfeito do show. Tem uma mistura boa para os fãs.

tt: Tem muita banda incrível esse ano, Strokes, Metallica, The Weeknd… Você curte o som de alguma banda específica?
Com certeza! Minha geração ouvia demais Strokes e eles acabam sendo uma parte importante do nosso desenvolvimento musical. Ultimamente estamos ouvindo e curtindo bastante o The Weeknd. É bom estar no meio de todos eles, acaba sendo uma honra pra gente.

tt: O backstage de um festival deve ser interessante… Vocês têm contato com os outros artistas?
Quando encontramos, a gente até conversa. Mas não somos a banda mais festeira, a gente fica mais na nossa, quase tímidos. Quando encontramos alguém, falamos algo como “tenha um bom show”. Mas algumas bandas têm aquela atmosfera impenetrável, então nem nos aproximamos desses (risos).

tt: Vocês têm um show no Rio de Janeiro após o Lollapalooza, pretendem aproveitar para dar uma passeada?
Sim! Estamos bem animados pra ver um pouco mais da cidade. A praia de Copacabana com certeza está no nosso roteiro, mas vamos ficar felizes de conhecer outros lugares da cidade. Mas sem dúvida vamos curtir um pouco na praia!

Bora fazer a dancinha pra animar?!

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você