Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Valentina Oliveira dá spoiler da turnê de As Aventuras de Poliana: “Será muito emocionante”

Valentina Oliveira fala sobre a turnê de As Aventuras de Poliana
Divulgação

Assiste As Aventuras de Poliana, miga? Então corre aqui, que a gente vai te contar um babado: a novela do SBT ganhará uma versão para os palcos em uma turnê que levará o elenco da novela à várias capitais do Brasil.

As apresentações terão elementos originais da novela com os números musicais mais marcantes da telinha. Além disso, vai rolar canções inéditas e especialmente compostas para o show.

Segura a emoção!

“Estou realmente muito feliz com esse novo trabalho. Sou cria dos palcos e será muito emocionante trabalhar novamente com o Zé e a Fernanda [os diretos], profissionais que me ensinaram muito e admiro profundamente. Vou misturar tudo que adoro: música, interpretação e a personagem que me abriu as portas do mundo mágico da TV”, adiantou Valentina Oliveira, a Letícia da trama, que já participou de musicais incríveis como Annie – O Musical e A Noviça Rebelde.

Talentosa faz assim, né, miga?

Sophia Valverde, Igor Jansen, Bia Lanutti, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Lucas Burgatti, Isabella Moreira, Davi Campolongo, Lawrran Couto e Vitor Britto também estarão nos shows, é claro.

A tour começa no dia 29 de março, em Curitiba, e segue para São Paulo, no dia 25 de abril, e Rio de Janeiro, em 9 de maio.

Vamos?!

Mais notícias para você

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Aos 13 anos, o artista fala sobre visual e as novidades na carreira

Entretenimento

Valentina Oliveira, a Letícia de As Aventuras de Poliana, preparou uma agenda de lives no Instagram mega especial para entreter e informar os fãs...

Comportamento

Luisa Bresser só tem 13 anos e já arrasa na carreira artística. Antes mesmo de entrar no ensino médio, a atriz mirim já tem...